Resumo:
Ponha seu site para trabalhar a geração de leads sólidos que se convertem em vendas sólidas. Unindo fóruns e usando palavras-chave publicidade dirigida pode trazer perspectivas para o seu site e boletins, concursos e ofertas especiais pode mantê-los lá. Tudo isso somado leva a mais do tipo certo de que, no final, significa mais dinheiro no seu bolso.
O negócio é bom, mas você ainda pode usar algumas pistas mais. Quem não pode?
A partir de hoje, coloque o seu site para trabalhar a geração de leads sólidos que se convertem em vendas sólidas.
O primeiro passo é fazer com que as fortes perspectivas para visitar seu site. Existem várias maneiras de fazer isso. Junte-se a fóruns e grupos de e-mail onde espreitam suas perspectivas são mais prováveis e responder às suas perguntas com informações sólidas e bem pesquisado. Isso não deve ser difícil, pois você é o especialista no que faz, certo? A parte mais importante do seu post é a assinatura na parte inferior que links para seu site, porque as ligações mais unidirecional tem seu site, os motores de busca te amo.
Dê seu site degeração outro impulso necessário com a publicidade dirigida por palavras-chave como a insinuação de Yahoo e do Google AdSense. Ambos oferecem a publicidade que coloca a sua URL na frente das pessoas mais interessadas no que você está oferecendo.
Quando as perspectivas de chegar ao seu site, é fácil para aquecê-las a partir de morna a quente, com um valor-embalados opt-no boletim. E quando entram em seus nomes e endereços de e-mail na caixa de diálogo, a sua informação vai direto para o banco de dados de marketing. Se você tem um bom relacionamento com o cliente de gestão de programas de software (CRM), ele será imediatamente enviado um email de confirmação, dando-lhe um outro ponto de contacto na sua busca de freqüência. Você também pode usar o que o CRM para gerenciar suas newsletters e enviar e-mails adicionais para seu banco de dados.
Mais importante, uma vez que seu cliente opta-in, verifique se o site abre uma 'Thank You' janela que oferece mais recursos. Pense nisso como 'Thank You' marketing. Afinal, você sabe que essas perspectivas sejam susceptíveis de valorizar e tirar proveito de relatórios adicionais ou descontos assassino. Com o programa de CRM, você pode controlar quais os clientes aproveitaram que oferece. Agora você pode acompanhar com mais ofertas especiais adaptados aos seus interesses (que aumenta a chance de que eles vão comprar.)
Além disso, você pode gerar leva ainda mais, usando o seu "obrigado" a dar perspectivas a oportunidade de dizer seus amigos sobre o seu boletim com o clique de um botão.
Certifique-se de pedir a menor quantidade de informação que você precisa - mais informações você pede, maior a chance de que eles não lhe dão nenhuma. Depois de ter um relacionamento, então você pode começar a pedir mais informações, como endereços de marketing de resposta direta (e, novamente, tudo o que se passa em seu banco de dados de marketing.) Com o programa de software de CRM, acrescentando um componente de mala direta para seu e-mail marketing vai ser uma pressão.
Depois de ter o seu boletim no lugar, uma outra rota a considerar para a geração de leads é lançar um concurso. Concursos são ferramentas do certo-fogo para criar buzz e da comunidade em torno de seu website. E porque os concursos são esses vencedores, as perspectivas serão provavelmente dispostos a compartilhar informações mais pessoais do que eles fizeram para obter o boletim de notícias.
Unindo fóruns e usando palavras-chave publicidade dirigida pode trazer perspectivas para o seu site e boletins, concursos e ofertas especiais pode mantê-los lá. Tudo isso somado leva a mais do tipo certo. E gerenciados corretamente, as ligações são, afinal, dinheiro. E quem não podia usar um pouco mais do mesmo?

