terça-feira, 28 de junho de 2011

Afiliadas Se perguntar para a venda

Todos os empresários sabem da importância dessa última etapa da venda que é chamado de "fechamento". Dessas etapas da venda vai conquistar toda a sessão. O mesmo é verdade entre as empresas online, tais como o negócio do marketing da filial. A filial deve tal conduta fechar um pedindo ao cliente para a venda.

Infelizmente, a pedir a venda de empresas online, tais como o marketing da filial é mais desafiador do que a pedir a venda de um negócio do tijolo e argamassa. Em terra-bound marketing da empresa, o vendedor pode observar de perto os movimentos do cliente-alvo do corpo e os olhos para que ele possa avaliar se é hora de fechar a venda ou não. Mas, em um negócio online, o fechamento da venda não serão ajudadas pela linguagem corporal do cliente. Obviamente, a filial não pode ver a postura do corpo do cliente.

E é aí que reside o problema para o fechamento e pedindo a venda. A filial não tem meios de saber se é hora de pedir ou não. A pedir pode ser muito cedo, quando o cliente não está convencido o suficiente. Ou a pedir pode ser tarde demais que o cliente já perdeu interesse no produto.

Em negócios online, como o marketing da filial, a filial não precisa esperar por sinais. A filial deve ser corajoso o suficiente para pedir a venda, se é hora ou não. E quando o pedir a venda é muito cedo, o cliente-alvo pode decidir clicar sobre o botão para trás e nunca mais voltar. Quando o pedir a venda seja tarde demais, o cliente-alvo já pode estar explorando outros sites.

Apesar de uma situação tão difícil, a filial deve ainda pedir a venda. Se ele não pedir a venda, alguns visitantes vão pensar que é um site patrocinado pelo governo e todas as informações fornecidas são gratuitos. Talvez a informação é literalmente livre em muitos artigos. Mas essa informação é enviada devido a um único propósito - para fazer uma venda.

Portanto, a filial não deve apenas esperar o momento em que o visitante finalmente percebe que ele é esperado para clicar em um link que irá levá-lo ao site do comerciante. A filial deve indicar no seu site e em seus e-mails que o que ele tem é um negócio e negócios envolvem a venda. Ele também deve indicar que os destinatários de seus e-mails não são obrigados a comprar imediatamente. Estes destinatários podem fazer as suas compras mais tarde.