segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dica da filial - Criar Uma Newsletter

A pessoa média tem que ser exposto a um produto sete vezes antes que ele toma a decisão de comprar. O que isso significa para você como um comerciante da filial? Você precisa ser capaz de obter o produto que você está oferecendo na frente de seus visitantes repetidamente. Uma das melhores maneiras de fazer isso é começando os visitantes do seu site para se inscrever para uma newsletter.

Ao capturar o seu endereço de e-mail e fazê-los em sua lista de newsletter, você pode manter trazê-los de volta para o seu site. Você também será capaz de repetir vezes sua oferta várias em seu boletim, e se você não pode levá-los a comprar o produto em primeiro lugar, você se move para outra coisa. Mais cedo ou mais tarde eles vão começar a comprar e você receberá sua comissão da venda.

A newsletter é também uma ferramenta de construção de relacionamentos grandes. Pense nisso, quem é você mais propensos a comprar? Um completo estranho ou alguém que já tenha lhe fornecido um grande conteúdo sobre o assunto que você está interessado polegadas Você provavelmente comprar de alguém que lhe deu grande informação já.

O mesmo vale para seus visitantes. Para transformá-los em clientes, permitindo-lhes a conhecer você, mostrar-lhes que você sabe o que você está fazendo e fornecer-lhes um bom conteúdo em seu boletim. Em seguida, oferecer-lhes o seu produto da filial.

O maior erro que eu vejo os comerciantes da filial nova fazer quando se trata de newsletters, é tentar usar seu cliente de e-mail pessoal (como o Microsoft Outlook) para executar um boletim informativo. É muito demorado para adicionar e remover manualmente assinantes da sua lista. Você também corre o risco de ser desligado por seu webhost se você enviar para os e-mails de uma só vez.

Eu recomendo que você use um serviço como o direito autoreponder aweber desde o início. Você será capaz de criar formas de inscrição para o seu site. Adição e remoção de assinantes é feito automaticamente, e você pode agendar mensagens para sair em uma determinada data e hora.

Você pode usar o recurso de autoresponder reais para a sua vantagem, criando uma série de newsletters, que não são sensíveis ao tempo. Cada novo assinante receberá as edições newsletter que você escreveu em seqüência, iniciando com a mensagem 1. Tudo que você precisa fazer é adicionar uma nova mensagem a cada semana ou mês. Claro que você também pode enviar mensagens em tempo sensíveis - como uma promoção de férias - para a lista completa de imediato.

Para incentivar os visitantes ao seu site para subscrever a newsletter, adicione um formulário de inscrição em cada página de seu site. Ela também ajuda a oferecer-lhes algo livre para assinar. Criar um relatório, ou até mesmo um ebook relacionado com o tema do seu boletim informativo e usar o recurso autoreponder automaticamente enviá-la a eles quando se inscrever.

Tente ficar em contato com sua lista do subscritor, pelo menos uma vez por mês, de preferência duas vezes por mês ou mesmo semanalmente. Você podia ver as primeiras vendas nos próximos dentro de algumas semanas. Encorajo-vos a dar-lhe uma tentativa. Boletins são uma das ferramentas mais poderosas da filial e são fáceis de implementar.