domingo, 26 de junho de 2011

Marketing da filial Em E-Zines

Marketing da filial é tudo sobre a promoção do produto. Mas não é fria ou difícil vender. A filial atrai o usuário da Internet a visitar seu website, oferecendo informações e até mesmo cursos online gratuitos. O visitante do site da filial vai encontrar a informação livre e ainda vai se inscrever no curso gratuito online. E ao ler os artigos informativos, o visitante será lentamente convencido do valor de determinados produtos.

E quando o visitante percebe o valor de determinados produtos, ele provavelmente irá clicar no banner que links para o site do comerciante, que fabrica o produto ou que oficialmente vende o produto. A filial não fazer a venda direta. A filial simplesmente define a mente do visitante, que é o cliente-alvo, de modo que o visitante será mais fácil convencer a avançar para a forma de compra ou ordem de Web site do comerciante.

Assim, por um marketing afiliado negócio para ser bem sucedido, as estratégias promocionais realizadas pela filial deve também ser bem sucedido. Uma que vai contribuir para o sucesso dessa promoção é a utilização de e-zines.

Um e-zine é basicamente uma newsletter que é enviada para os assinantes do e-zine. Este boletim contém os tipos de informação que o assinante tenha já manifestado a vontade de ler sobre. E quando um anúncio é colocado juntamente com tais informações, o assinante será dado conhecimento da presença dos produtos promovidos pela filial.

Existem dois tipos de e-zine anúncios que uma filial pode pagar. O primeiro tipo é semelhante a um banner. Ele contém um par de frases compostas por palavras bem escolhidas que irão seduzir o leitor para visitar o site da filial. Um afiliado pode facilmente escrever um tal anúncio e-zine desde que ele já tem material promocional para os produtos.

O segundo tipo de e-zine anúncio é chamado o anúncio de solo. Em tipo de anúncio tais e-zine, o boletim de ser enviado para o assinante contém apenas o anúncio da filial e nada mais. Normalmente, como ad um solo é enviado separadamente do boletim regular. Por exemplo, se o boletim é enviado a cada terça-feira da semana, o anúncio de solo é enviado em uma quinta-feira ou sexta-feira.

Não há limite para o número de palavras colocadas em um anúncio de solo. Mas a filial deve ter em mente que tal anúncio de um solo é enviado através de e-mail. Portanto, o anúncio de solo não deve ser muito longa que a leitura vai demorar muito tempo até que o assinante não está disposto a sacrificar. O número de palavras sugeridas geralmente é de 500.

Com e-zine anúncios, as oportunidades de ganhar mais aumento. E os afiliados se aproxima para esse objectivo de sucesso de marketing afiliado.