terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma situação de mercado da filial

A coisa mais quente no mercado do Internet hoje atende pelo nome ", o marketing da filial". Se uma pessoa não tenha ouvido falar deste termo, então ele tem estado ausente da Internet por muito tempo. Marketing afiliado não é uma estratégia de promoção de novos produtos, mas nunca se desvaneceu nem sepultados sob uma espessa camada de poeira e esquecimento. Marketing da filial é considerada uma estratégia relativamente eficaz de promoção e é por isso que tem sobrevivido por muito tempo. Mas com a evolução do e-commerce e tecnologia de Internet, marketing afiliado tem florescido.

O que exatamente é o marketing da filial? Marketing da filial é uma relação simbiótica entre duas empresas online. Uma das empresas on-line é a filial. Esta filial é muitas vezes referida como o Publisher. A outra empresa on-line ou é o comerciante on-line ou um anunciante. O Mercador é a empresa que fabrica os produtos ou fornece os serviços. O anunciante é mais provável que o braço de marketing de uma empresa contratada online.

O relacionamento das duas empresas está centrado na comercialização e venda dos produtos através da Internet. O Mercador ou links Anunciante com o Afiliado para que haverá mais vendas. Papel do Afiliado é oferecer tráfego para o site do comerciante. Isto é feito geralmente quando a filial promove os produtos do comerciante. O Afiliado é pago cada vez que ele envia o tráfego de visitantes ou cada vez que um visitante faz a compra. Claro, o Merchant é beneficiado quando o visitante compra um produto.

Para ilustrar, aqui está um exemplo específico: a empresa A é um fabricante de papel fotográfico especial, mas seu principal problema é que seu site não é visitado por usuários de internet suficiente. Então, não há empresa B, que é uma empresa especializada em produtos de câmera. Empresa B é visitado por muitos clientes, mas há uma necessidade de seus clientes que eles não podem responder, e que é de cerca de papel fotográfico.

Um representante da empresa A, então B abordagem Companhia e engajar a última empresa em um programa de afiliados. Este programa de afiliados é assim: A Companhia terá um pequeno anúncio no site da Companhia B. E cada vez que um visitante de cliques B Empresa no link Empresa, A Empresa Empresa pagará B. A é o Merchant, enquanto a empresa B, torna-se o Afiliado.

Os benefícios do programa de afiliados tanto porque a empresa A vai ter um aumento no tráfego devido à publicidade em um nicho de mercado, e empresa B serão pagos, e, ao mesmo tempo, podem melhor ajudar seus clientes.

No exemplo acima, as duas empresas se complementam. Se um negócio em linha queria ter um programa de afiliados, então deve contactar uma empresa de marketing que podem corresponder profissionalmente empresas que têm produtos complementares.