domingo, 26 de junho de 2011

Marketing de afiliados: Saiba Sobre Spam

A quantidade de informação disponível sobre falsos e-mail marketing na rede é impressionante. Se você está anunciando seu programa de afiliados através de campanhas de e-mail, verifique se você sabe o que são as suas responsabilidades.

Os dias sem lei de spam de e-mail são mais, pelo menos para os anunciantes com base nos EUA. A Lei CAN-SPAM de 2003 (controlando o assalto do Pornography Non-Solicited e Marketing Act) estabelece requisitos diante específico para a publicidade via e-mail. A lei foi testado várias vezes desde que foi aprovada e multas foram cobradas, bens apreendidos, as pessoas têm mesmo sido condenado à prisão.

Como um comerciante afiliado, obviamente, você não quer estar no lado errado da lei. Felizmente, em conformidade com o disposto na lei é bastante simples. Aqui está o que requer:

Não enganosas ou falsas informações de cabeçalho. Isto inclui o "From:" e "Para" campos.

Não enganosa linhas de assunto. Você quer que seu cliente saber que você está vendendo qualquer maneira, de modo que este não deve ser problema.

As mensagens devem ser rotulados como publicidade. Novamente, a moral é: nenhum material sneaky.

Uma "internet-based" método opt-out deve ser fornecido. Você tem 10 dias para parar e-mails de uma pessoa depois de ter recebido seu pedido remover.

Mensagens deve incluir a sua empresa (ou casa) endereço físico. Esta prestação de contas e fornece uma maneira para o cliente para verificar se o negócio é real.


Quebrar qualquer destas regras pode levar a uma multa de até US $11.000 por violação! Honestidade é agora verdadeiramente a melhor política. Você pode estar pensando: se este é um negócio tão grande, por que minha caixa de entrada inundado com spam todos os dias?

Não é um mundo perfeito, ea resposta curta é que muitos desses anunciantes estão quebrando a lei. Comumente são fora dos Estados Unidos em áreas onde acusação pode ser irrealista. Você, por outro lado, provavelmente seria muito fácil de apanhar.

Não deixe de ler os requisitos detalhados para si mesmo. Você pode encontrar mais informações no site da Federal Trade Commission, http://www.ftc.gov/spam