quinta-feira, 30 de junho de 2011

Construir um site e comece seus pés molhados no mercado da filial

Se você quiser ter um negócio on-line, você precisa construir um website. Um site ajuda a promover seus produtos, bem como, identifica-lo na Internet. Quando eu criei meu site, eu fui na premissa de "querer aprender a fazê-lo", como eu experimentar a essência da construção de meu negócio. Percebo agora, que mesmo que eu aprendi um pouco, ele fez o meu progresso lento para baixo. Leia a seguir, eu vou dizer que você quer eu quero dizer.


Um pouco de história Primeiro

Depois de tentar fazer a digitação na Internet - você está certo - o meu scam newbie em primeiro lugar. Não era um scam verdade, porque eu era pago. No entanto, eu coloquei em longas horas de muito, muito pouco dinheiro. Será que lêem newbie, verde ingênuo tudo sobre ele? Sim, eu tenho medo que ele faz. Escusado será dizer, que eu dei para cima e começou a procurar algo que me daria uma renda viável - o marketing da filial foi a resposta. Assim, a minha aventura começou.


Conseguir um host da Web e de domínio

Bem, depois de ler muito, eu percebi que eu precisava para conseguir um host e um domínio, se eu estava à procura de uma tentativa de longa distância a torná-lo em marketing afiliado. Eu encontrei um host muito bom, pago para o meu domínio - E, agora eu estava pronto para construir meu site ...

Meu primeiro aconselhar aqui é - Se você é inexperiente em construção web e deseja uma presença online rápida, eu iria com um host que tem ferramentas web que inclui Estúdio Site. Você economiza tempo, dinheiro e você fica para cima e movendo-se rapidamente.


Construção de meu site

Eu decidi usar FrontPage (com uma pitada de HTML) para criar meu site - em minha primeira tentativa. Bem, a minha primeira tentativa foi além das palavras - ninguém queria ferir meus sentimentos - o site estava fora mau e que a cor foi o que eu chamo de Medicina Amarelo. Mas eu ainda estava no brilho, e devo dizer, trabalhando
com viseiras. (Este foi meu primeiro erro, meu conhecimento era limitado - Eu deveria ter utilizado o Estúdio de Sites que estava disponível para mim.)

Escusado será dizer que a minha primeira tentativa não ficar muito tempo. Voltei ao trabalho, reestruturação do meu site feio - a minha segunda tentativa. Eu mudei a cor para um verde escuro com uma base de cinza. No momento em que parecia bom, pensei. Eu realmente tenho, "está melhorando" de um amigo. Mas de alguma forma, parecia, bem - oprimidos.

Reestruturação terceiro veio quando - depois de um ano, deparei-me com um artigo que declarou: "se você estiver usando Times Roman -. Mesmo que seja fácil de ler, ele lê amador tudo sobre ele" Meu primeiro pensamento foi interna, "Merda, eu tenho que fazer meu site de novo."

Então, mais uma vez, eu comecei a reestruturação do meu site. Desta vez, eu decidi ir com um verde mais claro para o meu site (muito bem, eu ia ter que mudar tudo de qualquer jeito), renovada pelo Anúncios Google (4 vezes), e mudou as letras para "Arial".

A propósito, foi dito que, ou "Georgia" ou "Arial" são as duas fontes que vai dar o seu site uma aparência profissional. E você sabe - eles estavam certos. Depois de mudar de "Times Roman" para "Arial" - ele deu meu site uma aparência mais limpa e mais profissional.

Cor, assim, é importante para o seu site - é parte de sua apresentação total do seu site para os visitantes em potencial. Quão importante é a cor - se eles não gostam disso, eles são apenas um clique de distância de remover o seu site a partir de sua visão.

Depois de todas as revisão e ajustes do meu site, eu acredito que agora é apresentável, mais brilhante e bem apessoado para meus visitantes. No entanto, eu, assim como você, deve perceber que você nunca está feito com o seu website. Você deve estar sempre procurando maneiras de melhorar a aparência, produtos e serviços disponíveis para os visitantes.


Se tornar um afiliado

Você não pode ser um comerciante da filial sem os produtos da filial. Com isso dito, você pode começar sua jornada como uma filial comerciante, olhando para os seguintes locais para os itens que se encaixam no seu tema e de que você pode fazer uma comissão.

Comissão Junction
ClickBank
BeFree

Agora, não fique desapontado se alguns dos vendedores de transformá-lo no início - depois de ter seu site por um tempo, você vai descobrir que alguns fornecedores estarão soltando um e-mail e solicitando que você vende seu produto para -los. É lisonjeiro, no entanto, não se esqueça que você pode misturá-lo bem em seu tema website.


Começar seus pés molhados

A água pode ser fria, morna ou quente - isso depende do seu nível de habilidade quando você começa sua jornada on-line (creio que meus pés estavam na fase fria, quando eu comecei) - mas você tem que começar seus pés molhados. Faça sua pesquisa, obter todos os seus patos em um rolo, e começar sua jornada. Se você se sentar em cima do muro por muito tempo, você nunca vai saltar polegadas

Conseguir o que as ferramentas da Internet que você pode, leia tudo o que puder, e ficar positivo, mesmo que isso signifique que você tem que se afastar do computador por um dia ou dois para reagrupar os seus pensamentos.

Como você pode ver pela minha experiência, eu pulei dentro, teve alguns contratempos, alguns decepciona, mas também alguns triunfos individuais. A coisa mais importante a lembrar é para fechar sua mente para seus próprios pensamentos negativos, e as palavras negativas daqueles que o cercam. Por quê? Eles podem prejudicá-los, e diminuir ou mesmo terminar a sua jornada rumo ao sucesso.

Se você sabe em seu intestino, que o que você está fazendo será bem sucedida - não dizer nada - basta continuar seguindo em frente. Logo, os pessimistas dirão algo positivo.