quinta-feira, 30 de junho de 2011

Melhor maneira de adicionar ClickBank Amazon, eBay e Google Adsense

Resumo:
Você quer adicionar conteúdo relevante usando google, adsense, amazon, eBay e clickbank para o seu site? Eu descobri um script barato, fácil de instalar e muito atraente, que pode fazer exatamente isso.



Eu descobri há pouco, talvez, a melhor maneira de adicionar Clickbank, Amazon, eBay e Google Adsense em um site web. É Busca Common Sense. Basta digitar o seu termo de pesquisa na caixa de pesquisa e centenas, talvez milhares de resultados relevantes serão devolvidos os motores de busca formar toda a web. Google, Amazon, ClickBank, leilões de eBay mesmo. É realmente um site acessível. É uma ótima maneira de adicionar conteúdo relevante para o seu site, e dar aos visitantes uma razão para voltar uma e outra vez para encontrar recursos que eles precisam.

Tão agradável como os resultados parecem, você pensaria que levaria dias, talvez horas de programação. Bem que não é o caso. Instalando a busca em qualquer número de sites é tão fácil como 1 2 3. Você acabou de inserir o seu Amazon, Clickbank, Google Adsense e códigos de afiliados do eBay em um arquivo de texto simples, upload alguns arquivos para o seu site, alterar a permissão de um diretório para 777, e você está pronto para oferecer a seus vistors uma experiência de pesquisa incrivelmente rica .

Você pode personalizar a aparência, se você gosta, que é até você. Você pode adicionar seu próprio logo por apenas upload do seu gif, jpeg ou arquivo psd para o diretório de imagens ou você pode usar as imagens incluídas. Eu acho que o layout básico é bastante limpo, simples e fácil de navegar, assim, para a maior parte, eu não mudei nada.

Este script é um grande valor, dar uma olhada e ver se é certo para o seu web site. Visite o blog do meu site, cheapesywebhosting.info e você pode ver o script em ação.