quarta-feira, 29 de junho de 2011

Você está usando este segredo do Marketing na Internet?

Se você está tentando vender um produto ou serviço na internet, então provavelmente você está fazendo isso através de um programa de afiliados. Você se inscreveu como uma filial (normalmente de graça) e eles deram-lhe uma filial ID (nome de usuário ou número). Eles podem até mesmo ter dado a você um pacote básico de marketing que inclui anúncios de texto, banners, e anúncios de solo com um link para sua página de vendas da filial. Tudo que você tem a fazer é usar essas ferramentas para obter o tráfego para sua página de vendas da filial.

Bem, isso soa muito fácil, não é? Este processo realmente funciona, também, no entanto a sua probabilidade de converter o seu tráfego em vendas é muito, muito, muito low.In outras palavras, você pode ter que ter milhares de pessoas a visitar o seu afiliado página de vendas antes de você ver a sua primeira venda. Agora, esses não são odds muito boas, são eles?

Infelizmente, é isso que a maioria das pessoas fazem. Eles gastam muito tempo, esforço e dinheiro recebendo todas essas pessoas para que a página vendas da filial e, em seguida, eles finalmente fazer uma venda e ganhar uma taxa de referência ou comissão. Mas espere, ele pode ficar ainda pior. Digamos que você fez uma venda e ganhou uma comissão de US $ 10.

Isso é ótimo, certo? Bem, não realmente, porque nos termos e condições do seu programa de afiliados, você realmente não receber o pagamento até que você tenha acumulado pelo menos 20 dólares de comissões. Então, voltar a ele e obter uma outra venda e, finalmente, receber o pagamento. Boa dor!

Não pare! Marketing do Internet é uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra, mas você tem que saber alguns dos segredos. Aqui está um. "Não anunciar o seu programa de afiliados diretamente." Você deve usar um processo de quatro etapas em seu lugar.

Passo quatro Processo

1. Primeiro, você deve fornecer algo de valor. A coisa mais fácil valioso que você pode dar é a informação. Um curso de e-mail informativo, relatório especial, ou ebook são ótimas maneiras de dar informação livre.

2. Este passo vai junto com o primeiro passo acima. Não dê as suas informações livre até obter um endereço de e-mail. Você deve capturar o nome e endereço de e-mail de sua venda potencial, a fim de ser capaz de implementar o próximo passo.

3. Se a informação que você está fornecendo é bom e ajuda as pessoas, então você vai ganhar alguma confiança. Se alguém lhe dá alguma informação que você economiza tempo, dinheiro, esforço ou, então você está indo para perto ler qualquer coisa que eles enviar-lhe - enquanto a informação ainda é valiosa. É por isso que é tão importante que você obtenha esse nome e endereço de e-mail antes de começar a doar suas informações. Agora você pode manter o fluxo de informações através de um e-mail ocasional a sua perspectiva.

4. Finalmente, se você tem vindo a fornecer informações valiosas e ganhar a confiança das pessoas, é muito mais provável que eles vão comprar algo que você recomendaria. Isto é especialmente verdadeiro se você pode convencê-los que o que você está recomendando irá ajudá-los e que vale a pena seu dinheiro.

A maneira mais fácil de fazer isso é para recomendar algo que você realmente comprou e usa a si mesmo. Basta dizer-lhes como ele te ajudou e por que você acha que valeu a pena o que você pagou por ele!