domingo, 26 de junho de 2011

Marketing de afiliados: Vencedor Ultimate ou Carteira queijo suíço

Você já se perguntou o que se trata de marketing afiliado. Eu quero dizer é se vangloriou você pode fazer uma renda vencedor de cerca de US $100.000 por ano a partir de marketing afiliado. Ou são os 90% dos comerciantes do Internet corretos que não estão fazendo o dinheiro dizendo que sua carteira é apenas queijo suíço com o seu dinheiro apenas flutuando através dele. Eu mesmo não tenho certeza, mas aqui no mês passado, eu já se inscreveram mais de 550 afiliados total entre três as linhas, e 1000 pessoas na minha lista de e-mail.

Carteiras queijo suíço parecem ser os 90% que não estão a ganhar dinheiro com programas afiliados. As pessoas estão apenas assistindo retirar dinheiro de suas carteiras, sem resultados de modo que nunca. As pessoas pagam por pay - per - clique em publicidade com o Google Adsense, e leva de e-mail de compra caro, e não tem o sucesso que assim sempre. Alguns pagam Adwords - per - cliques pode ficar muito caro. Leva boa pode ser muito caro, dependendo de quem você compra suas ligações a partir de. Só para se ter nenhuma sorte em fazer vendas, e construir as linhas. Assim é que vale a pena participar? Yah, eu serei o primeiro a dizer renda residual de um programa de afiliados para baixo linhas é grande, quem não diria que não é. Mas, o gasto que você tem que pagar é absolutamente ultrajante. Como é que os vencedores finais fazê-lo.

Os vencedores finais, por outro lado gabar-se de US $ 1.000. 'S de dólares por mês com as vendas de programas de afiliados. Mas, como em todo o mundo que eles estão fazendo isso? Eles estão usando alguns assim chamados novos super programa Google Adwords? Não. São os vencedores finais compra leva super de alguma fonte secreta? Não. Do que é a diferença? Alguém pode simplesmente colocá-lo na linha, e diga-nos como se tornar vencedores final! Alguém pode nos ensinar como evitar a carteira queijo suíço?

As respostas! As perguntas a serem respondidas não são evasivos. A internet está cheia de respostas para a construção de linhas de baixo, e as rendas de seis números. A chave para compreender as respostas é que você ouve também, e estudo para construir as linhas de baixo e enorme rendas de seis números. Fazer os gurus tem as respostas? Alguns dos gurus foram na internet por 10 anos, e estabeleceram as linhas, e uma lista de e-mail de 1,000 's de pessoas. Os gurus mesmo tem a credibilidade quase como a Madre Teresa!

Então, do que como tem os ganhadores dinheiro feito a mesma coisa? Ganhando milhões de dólares com apenas 2 a 3 anos na internet. Essas pessoas têm conseguido ganhar milhões de dólares de programas de afiliados. Bem, agora se você acabou de passar uma noite surfando programas de afiliados pelas pessoas verdadeiramente bem sucedido você vai descobrir que eles estão fazendo os mesmos métodos e táticas. Eu tenho uma idéia, mas você tem que buscá-la de mim, de forma gratuita. Sim de graça!