domingo, 26 de junho de 2011

Programas de afiliados - Uma ajuda para o e-business

Um programa de afiliados refere-se ao moderno, o equivalente web baseada em um conceito antigo. No passado, as empresas pagaram outros grupos ou empresas "localizador de taxas 'para a recomendação de seu serviço. Afiliadas baseado na web a trabalhar nesse princípio.

A empresa vai pedir que a empresa B tem uma propaganda para seu site (site A) incluiu em seu site, site B. Assim, quando as pessoas vendo o site B ver o anúncio de um site e ir sobre ele, a empresa B ganha dinheiro de empresa A, como recompensa para a sua prestação com os clientes.

Com os negócios online esse pagamento é feito geralmente com base na quantidade de vezes que um anúncio é clicado pelos clientes. Quando o usuário clica em um banner de propaganda e é redirecionado para o site anunciado, ele é gravado e uma quantia de dinheiro combinada é dada ao site que hospeda o anúncio, por clique. Muitos sites são muito abertos sobre isso e irá indicar que os anúncios seguintes são filiais e que para mostrar apoio ao seu site, por favor clique no anúncio pelo menos uma vez, oferecendo-lhes os fundos para continuar a executar o site. A grande vantagem deste método é que o anunciante só paga para cada cliente real que se refere a eles, minimizando o dinheiro gasto em publicidade ineficaz.

Clicar não é o único método utilizado. Às vezes, o pagamento é por referência, o cliente ser mais formal que se refere à empresa afiliada por um método como a colocação de uma caixa em um formulário que sugere que o usuário aceita e-mails a partir da filial. Além disso, é comum que o anunciante pagar suas afiliadas por venda, dando-lhes uma porcentagem das vendas realizadas por parte dos clientes que se referem.

Algumas empresas fornecem as ligações da filial entre as empresas como o seu comércio exclusivo. Eles vão procurar empresas que possam beneficiar de publicidade uns com os outros e para uma tarifa, fornecer a conexão.

Grupos afiliados vieram sob o fogo dos usuários de internet para usar 'spam'. Este é cobrindo o usuário web com propagandas, por e-mail, janelas pop-up etc, para obtê-los a clicar nos anúncios. No entanto, esta não é praticada pela maioria dos programas de afiliados, que se contentam em simplesmente fornecer um banner modesto linkando para o site que está pagando para o anúncio, muitas vezes, bastante útil para os clientes.