domingo, 26 de junho de 2011

Marketing de afiliados - e a curva de aprendizagem

Quando você colocar o seu primeiro site - você tem que admitir que você está muito verde para os caminhos do World Internet. Você acha que uma vez que seu site está instalado, e você colocar seus links no lugar, você estará no dinheiro. I, e estou certo que muitos, adoraria que isso é verdade. Basta pensar quantas Afiliados Super teríamos. Eu vou lhe dar uma pequena amostra do que realmente esperar.

O Início da Begin

Você vai ser animado no começo, e você terá uma sensação de orgulho na sua realização. Concedido, não é pouca coisa para obter um site instalado e online. Mas este é apenas o começo de sua experiência de Marketing Internet.

Depois de ter seu site, você deve estar se perguntando - por onde eu começo, ou, o que eu faço agora? Se você estiver curto de dinheiro, que, na maioria dos casos, as pessoas no início são - você pode começar por:

1. Escrever artigos
2. Otimizar seu site para os motores de busca
3. Colocar Adsense no seu site

Tudo isso leva tempo e trabalho. Mas, quando você começar, você tem tempo para otimizar, para escrever artigos, e colocar anúncios adsense no seu site. Por quê? Foi dito que para os próximos seis meses ou nove meses, Google, e possivelmente, a outros motores de busca, pode colocá-lo no Sandbox. Alguns dizem que o Sandbox existe, alguns diz que não. Seja o que for chamado, você vai ver um certo grau de dormência em seu site.

Meu próprio pensamento é que pode haver um tempo pré-determinado de seis meses antes de ver um aumento nos seus cliques únicos - Eu sei que eu fiz. Eu sinto que pode haver várias razões para isso:

1. É uma ótima maneira de proteger a comunidade da Internet contra sites sem escrúpulos - Eu acho que esses sites têm uma vida útil de seis meses antes que as pessoas lhes dão o boot. Leva apenas uma pessoa para sentir o brusco de um scam, antes de falar nos fóruns on-line começa.
2. Sites sobem e descem diariamente. Os motores de busca estão olhando para poupar-se tempo e dinheiro. Se você ainda está on line, depois de seis meses ou nove meses, você está pagando suas dívidas, e eles podem descobrir você é sério sobre a manutenção de um negócio on-line.

O que eu faço durante esse período de seis meses ou Nine

Primeiro, e acima de tudo - desde que eu lhe forneceu esta informação - não se sente frustrado e jogar a toalha. Concedida, em primeiro lugar os cliques que você pode ver é o seu próprio, mas isso vai mudar.

Segundo, começar a posicionar-se, então, quando sua dormência com os motores de busca termina, você tem o conteúdo de qualidade, e os produtos de qualidade para começar a voar. Isso significa que, escrevendo artigos, ficando o seu nome para as massas, e aprender a utilizar o Adsense.
E quando você tem mudança de reposição, tentar sua mão em publicidade no Adwords.

No início de sua curva de aprendizagem é apenas fora do portão de partida - aproveitar este momento para ler, comprar ebooks apropriado, experimentação e pesquisa. Todos são importantes para mover sua curva de aprendizagem ao nível de peritos.

Para concluir, um site é apenas uma pequena parte, mas uma parte importante, de tornar-se um comerciante da filial. Os outros elementos importantes, é a persistência, trabalho duro, e marketing. E, finalmente, se você ainda tem a paixão após a euforia inicial de se tornar um empreendedor online diminui - então você vai fazer isso.