quarta-feira, 29 de junho de 2011

Torne-se um Super Afiliado

Seu sonho Internet todos os comerciantes de se tornar o que é classificada na indústria como um super afiliado. Para ser classificado como um, você precisa ter uma downline enorme do tamanho do Texas. Eu apenas pensei que eu iria usar isso para fins de ilustração, porque você precisa muito uma grande base de filiados debaixo de você.

Para aqueles de vocês que não têm absolutamente nenhuma idéia do que estou falando, deixe-me explicar. Uma filial é alguém que vende ou promove um outro website pessoas ou produto e é pago uma comissão por cada venda que ele ou ela faz. Não só isso, mas para cada pessoa que assina por baixo-los no programa de afiliados, eles também podem receber uma porcentagem do que quer que a próxima pessoa faz e assim por diante e assim por diante até ao vamos apenas dizer que 10 níveis de profundidade. O que isto significa é que se eu assinar até 2 pessoas e cada um recebe 2 pessoas que quer dizer com o décimo nível I terá 1.024 pessoas na minha downline. Coisas muito poderosas, não é. Então, para se tornar um super afiliado você precisa ser bom em uma coisa, Marketing Internet. Agora, para aqueles de vocês que são novos para este jogo de Marketing na Internet é um grande negócio e eu quero dizer GRANDE. Dinheiro ENORME. Bilhões são gastos a cada ano sobre este assunto e acredita em mim quando eu lhe digo, você pode fazer uma fortuna absoluta fazê-lo.

Marketing na Internet? Isso é para pessoas que sabem o que estão fazendo certo? Eu sou apenas um Joe regular que não tem idéia sobre algum deste material. Como posso conseguir lucrar com essa indústria lucrativa?

Que o meu amigo é de onde eu vim dentro da parte de se tornar um Super Afiliado é criar um downline. Não apenas qualquer downline, queremos uma boa base sólida de pessoas que têm a mesma idéia que você, e isso é para ganhar dinheiro e muito. A fim de conseguir isso, você precisa treinar as pessoas debaixo de você para fazer exatamente a mesma coisa que você, usando exatamente os mesmos métodos que você. Se você pode imaginar por um minuto você tem uma base de 100 pessoas. Agora, essas 100 pessoas que você vai usar os métodos exatamente o mesmo que você usou para obter o seu inicial de 100 pessoas. Posso lhe fazer uma pergunta? O que é 100 x 100? Isso é direito 10000. Acho que vou apenas dizer que mais uma vez devo, dez mil. Apenas deixe que se afundam em um minuto. Não temos sequer chegado até os níveis 3 ou 4 5 ainda. Você pode imaginar o quão grande o seu downline vai ficar usando este método.

Agora tudo isso está em um mundo perfeito e tudo é bom na teoria, mas na vida real as coisas nunca pan desta maneira. Você vai ter pessoas que irão se inscrever então nunca fazer nada perdem o interesse e saia. Este meu amigo é algo que não podemos controlar. Um monte de pessoas que se juntam a programas de afiliados sair porque eles percebem que há mais do que eles primeiro pensamento, perder o interesse ou depois de tudo o que há esforços não estão fazendo nenhum dinheiro para que eles desistem. Para combater isso, você precisa ter um sistema estabelecido no lugar que anda o seu novos afiliados através de cada passo do seu programa e as respostas a todas as perguntas que possam ter. Lembre-se você é o mestre aqui, e você tem alunos que estão ansiosos para aprender os caminhos de um comerciante do Internet experientes.

Até agora o seu provavelmente está pensando, você me perdeu. Agora eu não vou mentir para você, existem algumas coisas que você precisa para se inscrever no e eles custam dinheiro, mas como todos nós sabemos que você precisa gastar dinheiro para ganhar dinheiro. Este sistema, uma vez constituir fundos de si e coloca o dinheiro no bolso de trás de um dia. Você pode definir esse sistema no piloto automático e vai pagá-lo continuamente a cada mês. Esta não é uma torta na operação céu, este é um sistema comprovado que levará as pessoas comuns e transformá-los em milionários. As coisas que você vai aprender vai fazer-lhe uma fortuna. Tudo que você precisa fazer a partir daqui é ouvir a mensagem de áudio no site e realmente prestar atenção ao que eles estão dizendo. Esses caras são a razão que eu estou na posição que eu estou agora.

Para o seu sucesso!