sábado, 25 de junho de 2011

Marketing de afiliados - Hein?

Na minha busca por uma presença na internet, eu procurei muitos caminhos, mas estava encontrando scams mais e becos sem saída que eu teria o cuidado de falar.

Foi um golpe último e seis meses de minha presença na internet que eu percebi que a única maneira que eu poderia ganhar a vida na internet - e ganhar qualquer quantidade de satisfação - era trabalhar para mim. Duh! Mas como? Marketing da filial parecia ser a resposta.

O que é Marketing de afiliados?

O marketing da filial é a promoção de uma outra pessoa ou de produtos da empresa, na qual você recebe uma porcentagem do lucro se a venda é feita. Isso não soa tão difícil, não é? Bem - é doeable se você tem as informações necessárias para você começar neste campo - e isso é trabalho. Então deixe-me começar a iluminação.

Em primeiro lugar, você precisa de paixão?

O que é paixão?

A paixão é um sentimento que você tem - um sentimento que é tão forte que é a sua força motriz em fazê-lo.

Como você pode ver, a paixão é necessária em qualquer empreendimento, se você quiser ter sucesso. Com paixão, ele irá levá-lo para a frente através dos tempos difíceis, os momentos ruins, e os bons momentos ao desenvolver o seu negócio.

Essa coisa de paixão, devo admitir, foi o meu primeiro obstáculo. Eu acreditava que não tinha uma paixão por alguma coisa - e temiam que talvez, apenas talvez, o mundo corporativo e 70 semanas de trabalho hora pode ter consumido a minha paixão.

No entanto, eu não estava disposto a desistir. Ainda não. Eu procurei os sites, ler artigos, analisou sites web - em busca da minha paixão. Então um dia, no
meio da minha pesquisa, ouvi-me fazer perguntas de sondagem de - Por quê?
Onde? Quando? Como? Minha paixão foi encontrado.

Curiosidade, pesquisa e aprendizagem - os meus pontos fortes e os meus bens de condução. Minha criação - "My Place de afiliados", nasceu. Seria um lugar onde um comerciante da filial ou uma informação quero-a-ser afiliado comerciante poderia encontrar, artigos e ferramentas livres.

Então, eu digo que, se eu posso encontrar minha paixão oculta, você também pode.

Frente e para cima - com a minha paixão definido, eu precisava de um site web.

Web site! Preciso de um?

Muitas pessoas dizem que você pode fazer o marketing da filial sem um site web - no entanto, com um site você pode promover mais de um produto e atingir um maior número de pessoas com os mesmos interesses. E por último mas não menos importante, o marketing é o ato de se conectar com as pessoas - e na internet - um site web é o seu veículo.

Site Web é construído. O que agora!

Agora que seu site é construído, você vai precisar para iniciar o processo de promoção.
Existem muitos caminhos em que você pode se aventurar. Para citar alguns:

1. safelists
2. ezines
3. anúncios classificados
4. escrever artigos
5. Off-line de publicidade - folhetos, panfletos
6. Search Engine Optimization - Para obter ajuda nesta área, ir para o meu site em: www.myaffiliateplace.biz/affiliate_info - para começar o seu processo de otimização.

Como você pode ver, a publicidade é limitado apenas pela sua própria imaginação.

Para concluir, o marketing da filial é uma maneira viável de começar sua viagem no
internet e para seu próprio negócio. Mas como você sabe, com qualquer coisa que vale a pena ter, você deve trabalhar diligiently e apaixonadamente, e continuar a crescer e aprender - se o sucesso é ser seu.

Para o seu sucesso!