domingo, 26 de junho de 2011

Marketing da filial é Repartição das Receitas

Um dos métodos mais populares e inegável de ganhar dinheiro online é a criação de um negócio do marketing da filial. Qualquer um que é determinado, recursos, e disposto a aprender pode se tornar bem sucedido no marketing da filial. Mas como pode resultar de marketing da filial para ganhar dinheiro? Em primeiro lugar, o negócio do marketing da filial pode ser descrito como um esforço conjunto de duas empresas. Ou seja, o marketing da filial é basicamente uma relação entre duas empresas em que, a propósito comum é para aumentar o tráfego de visitantes. Um negócio é chamado o Anunciante, eo outro é chamado de Publisher ou a filial.

O relacionamento financeiro do Anunciante eo Publisher é baseado em compartilhamento de receita. O Anunciante vai colocar anúncios no site do Publisher. Esses anúncios são links para o site do anunciante. E quando um visitante clica no link, o anunciante vai pagar o Publisher. O pagamento ou a compensação dada ao Publisher será baseado em qualquer um desses acordos.

Custo por clique

No "custo por clique" ou CPC, o anunciante tem arranjado para pagar o Publisher ou filial cada vez que um visitante acaba no site do anunciante a partir do link no site da editora. O que realmente acontece é que a Editora tem artigos ou produtos que têm atraído usuários de Internet. E enquanto o usuário está na Internet o site do Publisher, este usuário da Internet estarão cientes da existência do site do anunciante.

Nos anúncios ou banner do Anunciante, haverá uma ou duas frases que irão convencer o usuário de Internet para visitar o site do anunciante. Claro, o anunciante pode ter várias editoras e terá um sistema que irá identificar qual o Publisher se referiu ao visitante.

Custo por Lead

No "custo por chumbo" ou CPL, o visitante que foi encaminhado pelo Publisher deve inscrever-se ou preenchimento de um formulário antes do Publisher tem direito a uma comissão ou compensação. Quando o visitante assina-up, ele se torna uma vantagem para o anunciante para mais clientes-alvo. Uma vez que a liderança é mais valioso do que um simples visitante, a compensação dada ao Publisher para cada chumbo é relativamente maior do que a paga por cada visitante.

Custo por Aquisição

No "custo por aquisição" ou CPA, o visitante que foi encaminhado pela Editora decidir adquirir os produtos ou serviços a partir do site do anunciante. O visitante se torna um cliente pagante. Quando há um cliente pagante, o anunciante ganha renda. E quando o anunciante tem renda, uma parte dela é compartilhada com o Publisher na forma de uma comissão.