sábado, 25 de junho de 2011

AFILIADO não é uma palavra suja

Resumo:
Existem muitas pessoas lá fora que têm um desejo apaixonado de criar seu próprio negócio home bem sucedido usando a Internet.
Os programas da filial oferecem uma maneira excelente e facilmente acessível para fazer isso.



Quando eu comecei a minha jornada para se tornar um bem sucedido comerciante Internet Eu costumava perguntar sobre todas as propagandas me deparei com que me pediu para participar de um programa de afiliados. Eles fizeram enormes propagandas sobre quanto dinheiro eu ganharia se me juntei a eles, então eu só ignorou. Isso é até comecei a entender mais sobre afiliados e programas de afiliados.

O QUE É UM PARCEIRO?
Uma filial é alguém que promove produtos de outras pessoas ou serviços. Quando você se tornar um afiliado você tem um dinheiro fazendo oportunidade de negócio, mas você não tem nenhuma das preocupações ou despesas de um negócio típico. Você nunca vai ter o incômodo de lidar com o processamento ou o transporte de uma ordem ou estar envolvido com o atendimento ao cliente. Você vai, porém, receber dinheiro para seus esforços promocionais. Quando alguém compra um produto ou serviço através de seus esforços você recebe uma comissão sobre a venda. Tudo que você tem a fazer é promover e esperar para receber os cheques do pagamento.

ONDE POSSO ENCONTRAR um programa afiliado?
Há literalmente milhares de programas afiliados para você escolher. Muitos deles vão dizer que você vai ganhar milhares e milhares de dólares por mês, se você se juntar a eles. Eles vão indicar todos os benefícios surpreendentes para você e como nova e fabulosa sua determinado produto ou serviço é. Tenho certeza que você já viu essas propagandas em toda parte na Internet. Se você digitar em programas de afiliados no seu motor de busca, você verá o que quero dizer. Você também vai simplesmente cruzar com eles como você está navegando.
Ele pode ser bastante whelming para fazer uma escolha.

Como faço para decidir QUE PROGRAMA AFILIADO é para mim?
Há três abordagens para escolher o programa certo para você.
Escolha algo que tem uma alta demanda
Escolha algo que você tem uma paixão por
Combine os dois pontos acima, assim você terá um produto que está em alta demanda e você está apaixonada por ele.

Eu pessoalmente acho que uma combinação dessas abordagens é o melhor.
Se você escolher algo que está em alta demanda em seguida, haverá um mercado para o produto ou serviço. É essencial ter um mercado de outra forma você vai achar que ninguém vai se interessar em comprar de você. O lado negativo aqui, porém, é quando há uma alta demanda também há muita concorrência.

Se você escolher algo que você está apaixonado, então você vai se divertir mais e você vai ser mais apaixonado pelo que você está promovendo. Quando você tem algo que você pode colocar seu coração e alma para você geralmente fazer melhor do que se você estiver promovendo algo que você não se preocupam com ou nada sabem.

Faça uma lista do que você está apaixonada. Em seguida, faça uma pesquisa sobre as palavras-chave para ver como muitas outras pessoas têm esse mesmo interesse. Você pode fazer isso usando uma pesquisa palavra-chave. www.goodkeywords.com software livre pode oferecer download. Utilize esta opção para procurar a informação. Basta digitar a palavra-chave e ver quantos resultados aparecem, ou seja, quantas pessoas procurou as palavras ao longo do mês passado. Em seguida, use seu motor de busca para localizar o seu programa de afiliados.

Por exemplo o meu pessoal de interesses primários evoluir em torno de viver uma vida melhor. Isto significa que eu estou interessado em saúde, riqueza, desenvolvendo melhores relações e emocional e bem-estar espiritual. Porque eu tenho estes desejos fundamental Procurei um programa de afiliados que me ajudou a atrair mais dessas coisas na minha vida.

Você pode decidir ir com apenas um programa. A situação ideal seria encontrar um programa. Compreender como ele funciona, em seguida, ramificar-se para incluir mais alguns que se conectam ao seu principal interesse. Uma vez que você entendeu o que está envolvido na promoção do seu principal programa será apenas um pouco mais esforço para ligar com outros programas e começar a aumentar os seus cheques mensais! Você também pode achar que enquanto você vai longitudinalmente você precisará comprar algumas coisas, por exemplo, web hosting e nomes de domínio. Você pode então ver o valor de adicionar estes serviços à sua lista de afiliados também.

Por exemplo, uma vez eu encontrei o meu principal programa eu percebi que tinha para fazer propaganda, a fim de receber os clientes. Também descobri que eu realmente preciso do meu próprio site mesmo que eu havia adquirido várias versões livres quando me juntei meu programa de afiliados. Então eu aprendi tudo sobre web hosts e nomes de domínio e design do site. Como eu fui junto eu peguei alguns mais programas afiliados. Depois de muito ensaio e erro cheguei a desenvolver uma compreensão do conceito de otimização de busca orgânica do motor. Eu adorei todo o conceito então eu adicionei este à minha lista de programas também. Eu também desenvolveram uma profunda compreensão e apreço pela forma como as empresas de Internet funciona.

COMO FAÇO PARA FAZER UM PROGRAMA AFILIADO trabalhar para mim?
A grande coisa é a promoção. Você vai precisar para promover seus produtos da filial ou serviços. Ao aderir a um programa de afiliados normalmente você vai ser dado um ou mais sites gratuitos e alguns links e banners. Quando alguém clica sobre os links ou banners e as compras do produto ou serviço você receberá uma comissão. Isto é como programas afiliados trabalho.

Independentemente de qual programa você está envolvido em, publicidade e promoção de seus links e banners será sua prioridade número um!
Se você não está preparado para isso você não será bem sucedido.
É tão simples.
Não há maneira de contornar isso.

A melhor maneira de fazer isso é tornando-se educados nas coisas certa a fazer.
Você tem a opção de pagar por publicidade ou não pagar pela publicidade.
Um ótimo lugar para começar é com a compreensão de como funciona orgânicos Search Engine Optimization e como obtê-lo para trabalhar para você. Esse método de propaganda é demorado para conseguir configurar se você fizer isso manualmente, mas uma vez que seu feito isso irá fornecer-lhe uma fonte inesgotável de tráfego livre alvejado a seu Web site. Existem soft-ware programas que você pode comprar que irá ajuda-lo se o seu curto tempo.

Infelizmente a verdade é que 95% dos empresários Internet não fazem dinheiro. Há muitas razões para isso. Algumas das razões mais graves e comuns são de que muitas pessoas simplesmente não entendem como a promover. Muitos ainda nem sequer percebem que eles têm que ter seus próprios sites. Muitos gastam mais dinheiro do que eles estão confortáveis ​​com a cabeça para baixo porque a estrada de publicidade paga e eles não estão em condições de pagar.

Meu melhor aconselho a você é que você gosta de seus programas da filial. Obtenha seu próprio site. Saiba mais sobre otimização de busca orgânica do motor e gastar seu dinheiro com sabedoria.
Espero que este artigo ajudará a posição que você para o sucesso grande com você marketeering Internet.