quarta-feira, 18 de maio de 2011

As investigações sobre a Internet.

Quantas pessoas percebem o quanto da sua vida privada não é realmente privado? Como muitas pessoas não sabem que estão sendo vigiados de perto? Bem, não há um número concreto, mas é certamente muito, muito mais do que você imagina. Há espiões mais perto de você do que você pensa que você está fazendo investigações sobre direita e esquerda que está completamente esquecido. A única coisa é que eles vêm sob a forma de coisas cotidianas que as pessoas simplesmente aceitam como um incômodo.

Então, quais são as coisas que as pessoas usam para fazer investigações sobre sua vida pessoal? Bem, vamos começar com as suas facturas mensais para exemplos. Primeiro a sua conta de telefone. Você talvez não pensar nisso, mas as pessoas têm acesso às pessoas que você chama, a quantidade de tempo que você gasta conversando com determinadas pessoas ou locais de negócios e onde fazer as chamadas a partir de. Na verdade, com o advento dos telefones celulares que recebem e enviam sinais digitais para satélites que podem ser colocados em um determinado lugar em um determinado momento com as informações que as empresas de telefonia têm. Huh assustador? Tipo de lembrá-lo de inimigo do Estado?

Bem como sobre os cartões de crédito? Você pensa sobre o que você gasta o seu dinheiro e se você iria querer que ninguém saiba como você gasta seu dinheiro? Bem, eles fazem! Você é um nome e um número em seus registros, que é anexado a cada carga que você fez, o que você comprou, em qual quantidade, quanto você gastou e onde você o comprou. Outra forma de identificar onde você está e quando. Você pode imaginar como isso é útil para os agentes da lei, quando estão realizando suas investigações. Esperemos que este não é o que lhe diz respeito, mas sim que a sua privacidade não é tão seguro como se pensava.

E quanto à internet? Bem, este é talvez o menos compreendido eo lugar mais vulnerável a ser para as pessoas. As pessoas têm partes de suas vidas que não quero ser do conhecimento público e muitos, se não a maioria deles são coisas abomináveis, mas as coisas legítimos e justos, ainda que sensível. Mais e mais pessoas comuns estão informatizando suas informações, incluindo o material sensível, e se o seu um computador e você está conectado à Internet do que está em risco. As pessoas desprotegidas são, basicamente, um livro aberto para quem quisesse ter uma vantagem sobre você com essa informação. Este não é apenas como você gasta o seu dinheiro ou se você sair na internet, mas também todos os registros de saúde, registros financeiros, registros da família, etc

Então faça um favor a si e tomar consciência e aprender a tomar medidas contra a invasão de sua privacidade por meio de técnicas subversivas e sutil de investigação.