segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como conhecer aquele alguém especial

Resumo:
A maioria das pessoas crescem com a suposição de que eles acabarão por conhecer alguém, se apaixonar, casar e ter uma família. Mas isso não acontece. Se é isso que você quer na vida, então você vai ter que trabalhar para encontrá-lo.



As chances são menos que você tem muita sorte você vai passar por muitas relações diferentes antes de encontrar o seu alguém especial. Encontrar a sua única companheira é como jogar. Em poker e blackjack, você pode ter que jogar dezenas de mãos até obter uma mão vencedora, e é o mesmo com os relacionamentos.

Durante sua vida, você provavelmente vai encontrar algumas pessoas que parece que eles podem ser a única, ou que estão perto, mas ainda tenho a sensação de que algo está faltando. Meu conselho é que se você não está feliz, porque uma coisa parece que está faltando, então ele geralmente não está certo.

Antes que eu encontrei o meu alguém especial, eu estava em um relacionamento por mais de 10 anos, e eu achava que tudo era grande, até que comecei a pensar seriamente em se casar. Então eu notei que tínhamos tão pouco em comum e, na realidade, queria tantas coisas diferentes da vida e um dia nós dois percebeu que havia muito sobre cada um de nós que tanto queria de alguém, mas não foi nós que queríamos.

Então um dia eu decidi que eu tive o suficiente de tentar ir aos clubes e bares para conhecer pessoas. Eu estava doente e cansado de tentar encontrar alguém no tempo que leva para concluir uma bebida. Pareceu sempre as senhoras que me encontraria com todas estavam erradas para mim, ou eles pareciam muito depois de falar com eles por 5 minutos, mas eles pareciam não ter nenhum interesse em mim.

Então um dia eu tive uma idéia, não era uma idéia original, mas eu decidi usar a internet para tentar encontrar a pessoa certa para mim. Então eu continuei a fazer um perfil do MySpace. Nesta página eu tentei colocar o meu verdadeiro eu e não o cara engraçado tentar ser charmosa que estava procurando o amor no bar.

E como eu ia nas salas de poker Eu fui all in, eu derramei meu coração e exclusiva para isso. Eu escrevi o que eu queria, e anotou o que eu realmente acho que não sou e quem eu quero ser, e fui recompensado por um e-mail respondendo ao meu site.

Foi incrível, a resposta que recebi foi como um sonho. Imagine que você está sentado em um jogo de poker do casino de Las Vegas. Você está para baixo a seus últimos poucos dólares, vai all in e você acaba sendo negociado um Royal Flush, e de repente o céu está mais azul, a grama é mais verde, e todos os seus problemas parecem desaparecer.

Na primeiras coisas eram um pouco desagradável para nós dois. Decidimos realizar de fato a reunião até que nós conhecemos um ao outro primeiro. Passamos um mês só falando todos os dias na internet. Você pode realmente se abrir com alguém e mostrar-lhes o seu verdadeiro eu e não precisa se preocupar com a rejeição na internet, afinal você é apenas um fantasma sem rosto, e se as coisas não funcionam você poderia estar sentado ao lado dela na ônibus um dia, sem nunca saber.

A chave para encontrar a felicidade é perceber que você está indo para o busto mais do que você está indo para obter blackjack, mas você tem que continuar tentando, tentando me lembrar de você só precisa encontrar o verdadeiro uma vez.