sexta-feira, 13 de maio de 2011

Como iniciar uma Internet Business - O Primeiro Passo

A grande maioria dos sites estão destinados ao fracasso antes mesmo de serem construídos. Por quê? Porque as pessoas locais de construção, quase sempre colocar a carroça na frente dos bois. Na verdade, a maioria não inclui mesmo a cavalo.

Evolução do seu site

Novos sites seguem um processo típico evolutiva.

1. A primeira etapa envolve slaving sobre o design do site para obter apenas o direito de olhar;

2. A segunda etapa é a publicação do site;

3. Em terceiro lugar vem o primeiro pensamento sobre como obter o tráfego para o site;

4. Em quarto lugar, a descoberta de opções de pay-per-click;

5. Quinto, a busca de campanhas PPC e realização de vendas!;

6. Em sexto lugar, a "fase da miséria", ocorre com a percepção de que as vendas estão sendo feitas em uma perda!;

7. A frustração, a frustração, a frustração;

8. A "fase de extinção" - Com a rentabilidade parecendo impossível, as campanhas de PPC são fechados e no local apenas se senta lá.

Será que isto soa familiar? Você não precisa sofrer essa extinção evolutiva! Dando um passo antes de criar um site você pode economizar uma grande quantidade de desperdício de tempo e dinheiro.

Se você construir, eles virão?

O primeiro passo para desenvolver um site bem sucedido é palavra-chave de análise. Palavras-chave são as âncoras de cada página de seu site, um resumo coletivo de seus produtos e serviços.

O primeiro passo para desenvolver um negócio em linha é para identificar se há tráfego suficiente para o seu produto, negócio ou serviço. Vejamos um exemplo muito simples.

Se você está vendendo produtos de barco, cada página do seu site deve incluir palavras-chave relacionadas com o barco. Você deve analisar se existe um número suficiente de pesquisas a cada mês para fazer seu local de barco uma entidade viável. Um método livre para fazer isso é usar a ferramenta do inventário da insinuação:

http://inventory.overture.com/d/searchinventory/suggestion/

No nosso exemplo, poderíamos fazer uma busca por "barco" para ver quantas pesquisas existem para a palavra-chave, assim como outras frases-chave relacionadas com o barco. Uma rápida pesquisa mostra que havia mais de 100.000 pesquisas por "barco" e mais de 4.000 pesquisas para a "oferta de barco", em março de 2005. Esses números sugerem que há claramente é o tráfego suficiente para construir um site que vende produtos de barco.

Em alternativa, suponha que queremos construir um local que promove o nosso serviço de guia de caminhada em Nevada. Se fizermos uma pesquisa por "caminhadas Nevada" usando a ferramenta de inventário da insinuação, descobrimos que existem apenas 100 ou mais buscas por mês. Devemos ir em frente e construir o site? Provavelmente não. Simplesmente não há interesse suficiente para justificar o gasto de tempo e dinheiro.

Infelizmente, nós sempre conversamos com os proprietários de sites que gastaram quantias significativas de dinheiro construindo um site só para descobrir que há pouco interesse em seu produto ou serviço. Ao realizar a análise de palavras-chave, você pode determinar se um site deve ser construído antes de passar o tempo, energia e dinheiro com isso. Há pouca razão para se construir um local que não tem chance de sucesso.