quinta-feira, 19 de maio de 2011

É pessoal, é negócio

Resumo:
Construa o seu negócio on-line baseadas no conceito de criar um bom relacionamento com seus clientes e mantê-los a voltar. Aqui estão três princípios básicos que o ajudarão a alcançar este objectivo.


"Não é nada pessoal, é negócio" - O bandido disse para a vítima apontando o cano da arma em linha reta em sua cabeça. Em seguida, a câmera muda de ângulo, os fogos de tiro, eo corpo da vítima indefesa cai no chão. Você provavelmente já viu um par de filmes com cenas semelhantes a este. Ele exemplifica muito bem que no negócio do estilo da máfia, fazendo o dinheiro vem antes de qualquer coisa, não importa o que a lei precisa ser quebrado ou quão profundo ou pessoal que o relacionamento era com a pessoa que precisava ser "cuidado". Se essa pessoa estava de alguma forma interferir com o negócio, eles tiveram que ir embora.

Infelizmente, hoje em dia muitas empresas adotaram o mesmo "Não é nada pessoal, é negócio" mentalidade e eles colocaram os interesses dos seus clientes em banho-maria. Como? Não é estabelecer um bom relacionamento com os clientes, enganando-o em gastar seu dinheiro em produtos de baixa qualidade, não tendo uma atitude amigável e ajudar, não tentar ir além de suas expectativas, mas ainda aquém deles, mentir e não ser confiável, só para citar alguns. Estes são os erros caros que muito bem diz o cliente direito de seu rosto, que seus interesses não são a primeira prioridade. "Não é nada pessoal, é negócio". Como você pode, e não como um negócio online proprietário cair nessa armadilha que pode potencialmente destruir a sua credibilidade eo sucesso do seu negócio? Vamos falar sobre três conceitos básicos que poderiam colocá-lo no caminho certo.

1-Use Suas Palavras

Seu cliente provavelmente irá visitar seu site como o primeiro meio para conhecer o seu negócio e verificar as suas ofertas e produtos. A maneira como você se aproximar dele com as suas palavras poderiam dar-lhe o calor início e confiança em que você pode começar a construir um longo relacionamento duradouro e feliz. Escreva para ele, fazer ele se sentir como se você escreveu as palavras com ele em mente. Use uma boa gramática, seja educado e estadia profissional. Você pode até mesmo apresentar um pequeno senso de humor, ele vai ser renovador para o cliente. Sempre que ele se sinta confortável, não pressioná-lo para comprar. Lembre-se, você quer os clientes felizes, repito, não um comprador uma vez decepcionado.

2 Display-Honestidade

Com todos os golpes, o lixo ea sujeira flutuando em torno da Internet, hoje, é fácil entender porque muitos clientes regulares online têm desenvolvido um "sentido" especial para farejar mentiras e falsas hypes milhas de distância. Se algo parece bom demais para ser verdade, eles serão automaticamente assumir que ele é. Tenha muito cuidado. Seja honesto ao promover seus produtos e ao responder às perguntas do cliente ou preocupações. Lembre-se, você não está apenas tentando conseguir a venda, você está tentando ganhar a confiança do cliente, construir um relacionamento e mantê-lo voltando para mais. Mostre que para o cliente. Conseguir isto irá colocar o seu direito de empresa no caminho para o sucesso.

3-Freebies

Oferecer alguns brindes são uma ótima maneira de começar o visitante motivado a comprar e manter a voltar para mais. O que você deve dar de graça? Talvez uma amostra do produto que o seu negócio é baseado, ou um livre e-livro com conteúdo relacionado ao que em seu site. Verifique se o seu freebies retratam a qualidade dos produtos ou informações que você está promovendo. Ela irá falar muito para o visitante, como ele já tem a mentalidade de que as coisas estão livres ou não é realmente gratuito ou inútil. Se você oferecer algo de qualidade e úteis para o visitante, eu garanto que ele provavelmente irá se tornar um cliente feliz.

Mais importante de tudo, a base de seu negócio na criação, não apenas clientes satisfeitos, mas fãs delirantes. Se você pode ir além das expectativas do seu cliente de cada vez, você terá clientes fiéis por um tempo muito longo. Sempre mantenha isso em mente, em todos os aspectos do modo de fazer negócios. Lembre-se, criar relacionamentos, não de uma vez os compradores decepcionados. Seu negócio vai disparar para níveis de sucesso que você provavelmente nunca imaginou. Você vai ter clientes satisfeitos que irá respeitá-lo e confiar em você, e vai falar muito sobre o seu negócio a cada vez que tiver oportunidade, envio até mais visitantes e potenciais clientes do seu jeito. Win-Win.

O bandido consegue fazer o trabalho. O intruso foi "cuidado". Agora ele pode voltar para seu chefe e receber o pagamento. É tudo sobre o negócio. Em seu estilo de negócio, no entanto, isto não vai funcionar muito bem, como já estabelecidos. Certifique-se que com suas palavras e ações que permitem a cada um de seus clientes sabem: É pessoal, é negócio.