A pesquisa do Keyword é a habilidade básica ou tarefa que você precisa dominar se quiser ser bem sucedido em tudo no ramo de marketing na internet. A essência do marketing é conseguir clientes para comprar o produto certo? E quais são as partes mais importantes dessa tarefa?
Bem, primeiro você tem que ter um produto. De preferência, este produto tem alguma demanda do público que lhe dão valor. O público, então tem que saber que eles têm a necessidade de que seu produto pode resolver. Então eles precisam saber sobre o seu produto mais do que ouvir sobre o produto do seu concorrente. Como seu produto é melhor que o dinheiro pode comprar e todas as yada yada que. Porque você tem uma oferta limitada de recursos que você tem que fazer o máximo de seus esforços, o que significa que você tenta direcionar o marketing para as pessoas que estão mais propensos a comprar, uma vez que ouviu falar sobre isso. Na internet as coisas são um pouco diferente, já que a principal forma de obter o produto na frente das pessoas, ou seja, levar as pessoas a sua página de vendas, é através dos motores de busca. Esta é a palavra-chave quando a investigação vem dentro
Os motores de busca são realmente o portal para o cliente à internet se o cliente está atrás apenas informações ou para comprar um produto. Eles digitar uma palavra na barra de procura e, em seguida, com base nos resultados, quer refinar mais a pesquisa ou clicar em links para chegar ao que ele ou ela está procurando. A regra geral é que quanto maior o resultado é classificado pelo motor de busca os hits mais afluentes vai receber. E já que não faz sentido o mais tráfego para uma página de vendas mais as vendas que você vai tirar você deseja vincular sua página a ser tão elevado como pode possivelmente estar na página de resultados de pesquisa do motor. Mais uma vez, isso é feito em grande parte com a pesquisa de palavras-chave boa.
A pesquisa do Keyword é o primeiro passo na busca de otimização. Você vê, embora a fórmula do motor de busca é um pouco misterioso, não é um segredo que se baseiam a sua avaliação sobre a relevância do conteúdo geral da página como se relaciona com a palavra-chave que foi pesquisado. Então, primeiro é importante para encontrar a coisa mais comum que as pessoas digitam na pesquisa em branco quando estão procurando para preencher uma necessidade que seu produto vai encher.

