Sim é a resposta curta. Mas vamos dar uma olhada nas opções de correspondência de palavras-chave e examinar por que usar todos os três tipos é uma das melhores maneiras de garantir uma CTR mais alta, bem como uma forte Google Índice de qualidade.
Google definiu as opções de correspondência de três palavras-chave de uma forma bastante compreensível. Você precisa saber o que cada tipo de correspondência é, como o Google usa-los e como você pode usá-los em seu processo de seleção de palavras-chave.
Correspondência ampla é a opção padrão do Google irá utilizar para determinar a relevância das suas palavras-chave para uma busca de usuários. Se você não especificar, suas palavras-chave serão combinados usando esta opção. Gerais refere-se ao período de palavras-chave do Google vai considerar quando se determinar o posicionamento do seu anúncio. Plurais e outras variações das palavras-chave são incluídos automaticamente. correspondências amplas são as menos-alvo de correspondência de palavras-chave.
carseats infantil vai mostrar o seu anúncio quando a busca de ambas as palavras são usadas, em qualquer ordem, ou quando um é usado separadamente.
Correspondência de frase refere-se a entrar em sua chave usando aspas. Google mostrará seu anúncio quando um usuário pesquisar a frase, na ordem que você colocou entre aspas, bem como outras condições possíveis.
"Carseats infantil" vai mostrar o seu anúncio, quando uma pesquisa para a frase completa ocorre. Isso permite que uma audiência mais segmentada do que a correspondência ampla.
IGNORED ocorre quando você colocar as palavras-chave em colchetes. Isto irá exibir o anúncio somente quando as palavras exatas, na ordem exata são procurados, e não incluem quaisquer outras palavras possível. Essa é a pesquisa mais direcionada e deverá produzir uma qualidade superior (embora uma menor quantidade) de cliques.
[Carseats bebê] vai mostrar o seu anúncio quando a busca de carseats infantil aparece. Ele não irá aparecer se a pesquisa incluiu todas as outras palavras. O tráfego que você atrai será mais voltado para suas palavras-chave.
Palavra-chave negativa lhe dá a oportunidade para excluir palavras. Por exemplo, se você não quer que a palavra usada para acionar seu anúncio, você pode colocar um sinal negativo, usado, e seu anúncio não aparecerá se que a palavra aparece em qualquer lugar na pesquisa. Isso é útil se você está tentando direcionar o tráfego específico e há certas palavras muito popular que muitas vezes acompanham suas palavras-chave, mas não estão ligadas ao seu anúncio.
Então, qual é a melhor opção para usar? A opção melhor é usar todos os três, ampla expressão e correspondência exata para cada palavra-chave no seu grupo de anúncios. Fazendo isso resultará em impressões a ser calculado para cada variação de palavras-chave. Isso produz uma maior taxa de click-through. Google irá calcular as estatísticas de cada palavra-chave, permitindo-lhe controlar o desempenho. Ter uma alta taxa de cliques é um elemento-chave para aumentar o seu Índice de qualidade global do Google, o que significa que seus anúncios aparecerão com mais freqüência do que alguém cuja pontuação é menor.
A recomendação padrão de 25 palavras-chave únicas por Grupo de anúncios é então alterado para 75 quando todas as opções de três jogos são usados.
Pode parecer muito redundante para incluir os três diferentes tipos de correspondência, e que certamente significa mais entrada de dados por grupo de anúncios. Mas você está aumentando as chances de as pessoas certas clicarem nos seus anúncios. A qualidade do tráfego e seu Índice de qualidade geral do Google valem a pena o esforço extra.

