domingo, 15 de maio de 2011

Melhorar as taxas de conversão

Você tem otimizado seu site e atraiu um grande número de inbound links de uma forma ou de outra. Os resultados disso são que o seu site agora aparece na primeira página dos três principais motores de busca, Google, MSN e Yahoo, por palavras-chave escolhidas ou frases. Você tem rachado! Agora você está recebendo centenas de visitantes por dia ao seu site. Infelizmente, muito poucas ficam para navegar no site, e menos ainda estão comprando seus produtos ou perguntando depois que os serviços que você oferece.

Você deve olhar atentamente para o seu site para encontrar a razão por trás disso, se você deseja melhorar suas taxas de conversão. Há duas ações imediatas que você pode tomar. Você otimizado seu site para os motores de busca ou de seus visitantes? Você deve sempre otimizar seu site para seus visitantes como eles vão proporcionar-lhe com o seu rendimento não motores de busca. Os motores de busca são apenas um meio para um fim.

É melhor ter vinte visitantes para seu site 15 de quem compra um produto ou serviço que é para ter 500, dos quais apenas cinco fazer uma compra. Ao desenvolver o seu site tenha em mente seus potenciais clientes e colocar um texto no site que eles vão gostar, gostar e achar informativo. Nunca escreva sua cópia com os motores de busca na mente e os algoritmos onipotente. Algoritmos não faça perguntas ou as pessoas fazem compras.

Se a sua cópia é atraente e de fácil leitura e incentiva as pessoas reais em contato com você ou comprar um produto, então é altamente provável que seja igualmente atraente para os motores de busca. Ao escrever a cópia que você não deve estar a tentar "vender" seu produto ou serviço com a publicidade descarada mais alto. Seja mais sutil. Está cumprindo um desejo ou uma necessidade ou resolver um problema para ser informativo. As pessoas têm realizado uma pesquisa específica para a necessidade já está lá agora você tem que dar-lhes a informação de que necessitam para convencê-los a comprar de você. Então, como sempre o conteúdo é a chave para fazer vendas, bem como atrair a atenção dos motores de busca.

Você deve trabalhar duro para conseguir este direito conteúdo. A segunda linha de investigação é analisar as estatísticas de sites visitante observar atentamente cada visitante e como eles chegaram ao seu site. Isso é o que termos de busca que eles usam? Qual a página que eles aterrissam? páginas que fizeram navegar? Qual a página que eles saem em? Qual é a área do mundo ou do país que eles vêm? Se eles não fizeram nenhuma consulta ou aquisição, olhe sua frase de busca, e onde em seu site que foi, e tentativa de calcular porque saiu sem fazer que o inquérito ou compra. Foi porque sua busca não era adequado para o produto real ypour ou serviço? Você talvez não fornecer seu serviço para sua área particular? Será que falta ou não pôde encontrar exatamente o que queria em seu site por causa de caminhos de navegação mal concebida? Ou é, talvez, porque o texto não é simplesmente até o padrão?

Se você acha que é um problema estrutural, então você pode alterar isso para que as pessoas acham mais fácil de navegar para colocar no site que eles realmente querem. Também pode ser uma questão de seu conteúdo para que você possa mudar isso.

Monitorando constantemente as estatísticas do seu site você pode aumentar dramaticamente suas taxas de conversão, ou seja, converter mais de seus visitantes em clientes pagantes. Finalmente, guarde a nota do que você faz para que você possa monitorar com precisão as mudanças que você faz para saber se e quanto eles estão fazendo a diferença.