domingo, 15 de maio de 2011

Melhorar o seu Google Adwords Anúncios Motor de Busca

Os blocos de haicai do tamanho do texto que aparecem quando as pessoas busca de informações sobre o Google ou Yahoo pode rentável oferecer perspectivas dia após dia perfeito para o seu site. Por exemplo, um anúncio de pay-per-clique escrevi envia seu dono todos os clientes $ 2.000 que ela pode suportar por apenas $ 39,88 por mês.

Mas quando eu olhar para os anúncios motor de busca, tanto quando eu estou em busca de informações e quando os clientes pedem-me para ajudar com as suas campanhas de publicidade do Google, eu estou chocado com a flácida, vago e chato a maioria dos anúncios estão lá fora.

Se você já testou e cópia do anúncio mais entorpecentes obtém a melhor resposta, tudo bem. Mas, muitas vezes, todos os anúncios testados foram igualmente tediosa e sem inspiração. Aqui estão algumas sugestões para a criação de anúncios com coragem e magnetismo.

1. Pense seu caminho para a mentalidade de seu mercado alvo. Qual é o problema que mandou pesquisar no Google? Por exemplo:

A aprendizagem de línguas é difícil?
Não com NL Aulas. falante nativo
tutores você online. Torna divertido!

2. Agora injetar um pouco de emoção em seu anúncio, a emoção sentida por seu cliente ou potencial cliente. Como você pode capturar o seu problema em palavras inesperadas, dramático?

Língua Estrangeira tortura?
Aprenda francês, espanhol, suaíli através
piadas, músicas. Indolor, garantido!

3. Imagine vários tipos de compradores e criar anúncios em sintonia com cada um.

Diplomacia Made Easy
U. S. Serviço Exterior certificada
tutores para as línguas do mundo inteiro.

Inlaws falar espanhol?
Ou Alemão, Japonês, 120 + outros:
Divertido, fácil aulas on-line.

Passe PhD exames de língua
Graduação de nível tutor on-line faz
passando alemão, francês exames mais fácil

4. Pintar um quadro vívido dos resultados compradores desfrutar depois de comprar seu produto ou serviço.

Falar espanhol pronto!
Converse como um nativo para se divertir,
viagens de negócios. tutores on-line.

5. exemplos Menção raras ou popular do que você oferece.

Japonês para Negócios
Especialidade vocabulário: saúde, tecnologia,
finanças, qualquer indústria. Online tutor

6. Enfatizar que o torna diferente de outros fornecedores ou prestadores de serviços - as diferenças que importam para os clientes. manchetes de exemplo:

aulas de língua mais fácil
Não exercícios de gramática!
Tempo ilimitado tutor vivo

7. Editar, editar, editar. Google obriga-o a ser conciso, permitindo que apenas 25 caracteres (letras, sinais de pontuação ou espaços) no título e 35 caracteres em cada uma das duas linhas seguintes. Livrar-se de que todas as palavras desnecessárias ou repetidas. Tente variantes mais curtas de palavras-chave. Tudo bem se o anúncio, em seguida, despeja um pouco agramatical, enquanto o significado vem através de clareza. Você pode sair fora da pontuação final, se não há mais espaço no final do anúncio. Os leitores compreendem que as limitações ad forçá-lo a comprimir seus pensamentos.

O Google não faz mais fácil para testar as versões de anúncios diferentes uns contra os outros, e agora você vai ter candidatos mais poderosa para ver como eles desempenham.