segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que é um nicho de mercado?

Resumo:
Um nicho de mercado é um grupo de pessoas com interesse comum, um grupo que tem os mesmos hobbies, ou o mesmo fundo social, etnicidade. Eles terão os mesmos desejos e necessidade. Cada nicho precisa informações e solução para seus problemas, e é um mercado extremamente segmentado.



Primeiro de tudo, devemos entender o que é um nicho de mercado.
É um grupo de pessoas com interesse comum, um grupo que tem os mesmos hobbies, ou o mesmo fundo social, etnicidade. Eles terão os mesmos desejos e necessidade. Cada nicho precisa informações e solução para seus problemas, e é um mercado extremamente segmentado.

Seu roleas um comerciante do Internet começar aqui. Como? Você vai dar o que eles querem. Não algo que você está tentando vender a esse nicho por uma força ou um ataque maciço, mas algo que tem que comprar. Algo que você descobriu que é vital para esse nicho. Por exemplo, você não pode vir com o mais recente karate gi (kimono para os artistas marciais não), e presente que gi com uma massiva campanha publicitária para um time de futebol? Você vai gastar toneladas de dinheiro, e você ganhou 't fazer qualquer venda. Mas se você entender as necessidades desse nicho, o que eles estão apaixonados, o que eles estão sonhando com ...
Agora você vai vir com produtos que simplesmente não consigo viver sem.
Isso é poderoso, você terá literalmente nada fazer para vender. Basta apresentar-lhes os produtos, e que "eles vêm como o mouse seguir que a paz de queijo, eles correm de everywhreto comprar de você, eles estão reclamando porque seu produto não está disponível no seu país, eles anunciam seus produtos aos seus nichemates; o efeito é viral.
Isso leva a renda residual, porque essas pessoas vão comprar de você outros e outros, eles não têm escolha, não há alternativa, eles podem 't falta disso.
Agora eu espero que você entenda porque você tem que atingir um nicho específico com o produto específico, o grande negócio.

Então vamos continuar:
Encontrar um nicho de mercado, é fácil na web, você tem todas as ferramentas que você precisa para a taxa livre ou pequeno. Descobrir o que eles querem. Apresentá-los um produto que satisfaça suas necessidades.
Chegar a eles com a conveniência: vem com algo que eles estão procurando, por dias ou meses, ou que já encontrou, mas você vem com uma nova, mais sofisticada, que se encaixam exatamente as suas necessidades, a resposta às suas perguntas, dar uma produto antigo que trabalhou no passado nesse nicho e fazer uma pesquisa para encontrar o que você irá adicionar a este produto ou remover a partir dele que vai fazer a diferença.
Ou você pode vir com um conceito muito novo que eles talvez não estava ciente.
Pense sobre o telefone celular, as pessoas t din sei há 10 anos que será crucial para ter um telefone celular. Quem pode sair sem um telefone celular hoje em dia?
Faça a sua casa agora, e descobrir o que as pessoas querem.