domingo, 19 de junho de 2011

O que é um site de folheto?

Quando você olha ao redor e pesquisar o que as pessoas pensam a propósito de um folheto é que você encontrará sugestões tais como:

"A primeira pergunta que você precisa perguntar a si mesmo é" O que minha empresa quer que esta brochura para fazer? 'Ou' O objetivo será a brochura serve? 'E' O público-alvo tem a intenção de chegar? "

Quando você, em seguida, pesquisar o que as respostas a estas perguntas é você fazer as coisas como: "fornecer informações", "para melhorar a nossa imagem", "como uma ferramenta de PR", "para fornecer informações sobre o produto.

Então quando você Google "O QUE É um site de folheto?" Esta é a resposta que você começa: "Um pequeno web site que consiste na informação básica sobre uma organização. Este seria semelhante em conteúdo para um panfleto ou folheto ".

Nos fez pensar.

E o que nós pensávamos era que todas as definições são bastante mealy boca e perder o ponto.

O ponto é que o propósito é, certamente, MERCADO [ie envolver na promoção comercial, venda ou distribuição de Z] ou VENDER [ie negócio: fazer] negócio.

Se não é, então, por que qualquer empresa aumentar os custos através da produção disse folheto?

[Voltar para a mealy respostas boca lá!]

Não se segue, então, que um "site brochura" também deve mercado ou vender? No entanto, quando existem mais de 500.000 sites de negócios no Reino Unido, apenas cerca de 26 mil deles estão em linha de negociação ". O que isso diz sobre os outros 474 mil?

Tudo isso em um momento em compras pela internet tem, de acordo com IMRG, atingiu 10% das vendas no varejo no Reino Unido e £ 80000000000 de gastos do consumidor está ligado ou influenciado pela internet, dos quais:

1. £ 30000000000 de gastos no varejo está online

2. 20000000000 £ dos gastos dos consumidores OUTRAS está online

3. um adicional de £ 30 bilhões de vendas no varejo OFFLINE é impactado pela informação internet, pesquisa ou estímulos

4. 10% das vendas de varejo online agora tomar lugar

5. e-vendas no varejo cresceram a uma taxa de ano-a-ano médio de 45% nos últimos seis meses

6. e-vendas no varejo cresceram 2.000% em seis anos

7. 44% dos consumidores entrevistados esperam que suas compras on-line para aumentar nos próximos 12 meses

8. 90% tinha pesquisado bens online, então comprei offline

9. 52% dos consumidores pretendem reduzir seus gastos de rua em 2006

Tudo isso quando um carrinho de compras realmente bom custa menos de £ 400 [sim, nós vendê-los] e organizações como a Business West permitem afirmar até R $ 500 no valor do financiamento do desenvolvimento website da IT @ Work Online. [Que nós, é claro, pode ajudar com!]

O mundo às vezes parece muito estranho!