Resumo:
Ao anunciar pixel começou, a intenção era lucro. Lucrando com a tendência mais quente da Internet, webmasters maximizar os lucros, direcionar o tráfego para seus sites, gerando tráfego para os anunciantes que postou seus links.
Uma página do anúncio do pixel é composto de uma grade de um milhão de pixels. Os anunciantes de compra mínimo 10x10 pixels em blocos de 1,00 dólar por pixel, a criação de banners que possuem links para seus sites. Os visitantes passam horas verificando os links e gerando tráfego anunciante. No processo, eles levantam o ranking da página pixel de publicidade na web, gerando um fluxo contínuo de visitantes que clicam para os anunciantes.
Existem dezenas de sites de publicidade pixel. Para tentar se destacar dos outros com motivos mercenários, alguns sites de publicidade pixel oferecido a dedicar parte de seus rendimentos à caridade. Mas a maioria fez apenas promessas de pequeno porte - normalmente em torno de 10% das suas receitas - para causas beneficentes. Eles também não especificou as instituições de caridade que eles apoiariam.
Em uma descoberta que sugere que a publicidade pixel é vinda de idade, PromoteCharity.com indexadv.php/com prometeu a doar 40% de sua receita de publicidade para Foster Parents Plan, uma organização de desenvolvimento internacional humanitário, centrada na criança, que vem fazendo a diferença na vida das crianças, suas famílias e comunidades desde 1937.
PromoteCharity.comindexadv.php/é patrocinado pela Amarelinha Technologies Ltd., uma decisão do fornecedor de software de apoio ao setor financeiro. Patrocinadores recebem o espaço publicitário para um total de cinco anos, promovendo a sua idéia ou negócio, melhorando a vida das crianças em todo o mundo.