terça-feira, 21 de junho de 2011

De Onde Vem Esses 'Especialistas' Marketing Internet ?

À medida que examino minha caixa de entrada, em uma base diária eu tenho oferece para melhorar a qualidade do meu site, criar novos logos catchy, e aumentar o tráfego através de cada método concebível - mas quem faz esses caras os peritos?

Visite seus sites se você ousar! Quando estou me sentindo entediado, isso é o que vou fazer ...

Verificar o seu Google Page Rank. Para fazer isso, você precisa instalar a barra de ferramentas Google - você pode obtê-lo em http://toolbar.google.com

Embora o Google Page Rank faz pouco mais do que dizer-lhe quantas pessoas link para um site, se o resultado for menor que 2 ou 3, eles têm um problema. ("Especialistas" Internet deve saber como construir a sua própria página rank - não devem?)

Em seguida, verifique o seu ranking Alexa. Para isso, você pode tanto instalar o Alexa Toolbar ou visite http://www.alexa.com/ # e digitar a URL do site.

Um ranking de Alexa de mais de um milhão significa que o site recebe muito pouco tráfego. Você compraria um serviço para melhorar o seu tráfego de alguém que não pode mesmo levar as pessoas a visitar seu site?

Olhe para as páginas do site - que eles se parecem com café da manhã de um cão ido mal e voltar-se quente? Há banners e anúncios para tudo, desde implantes de cabelo para férias no Tahiti?

Em seguida, abra o site no seu navegador e veja a fonte. No Internet Explorer, basta selecionar o menu Exibir e opção Fonte.

Fazer uma busca rápida para a tag Keywords Meta. Muitas vezes você vai ver tags repleta de dezenas de palavras-chave, mis-soletrado variantes e variações que se parecem com eles invadiram um dicionário de sinônimos.

Na realidade, se você encontrar mais de um par de palavras-chave e frases-chave, o autor é simplesmente desconhecem como a meta tag keywords é tratado pelo mecanismo de busca de hoje.

Para obter qualquer tipo de ranking em todos, a página e tudo sobre ele deve ter um foco claro e forte. Isso nem sempre é possível na página inicial - em que uma pessoa pode oferecer 4 ou 5 diferentes (mas relacionadas) serviços, mas certamente em cada uma das páginas internas, o tema da página deve tocar alto e claro.

Enquanto você está na exibição de código-fonte, ter um olhar para JavaScript, Flash e outras inclusões não-HTML características. Se você ver tags Script sem correspondência tags NoScript - o autor está usando recursos que os usuários sem o apoio script não pode usar. Motor de pesquisa aranhas também são incapazes (ou não) para emular funções script.

Adivinhe o que acontece com um site que exige que os usuários de ter o JavaScript para navegar além da primeira página? Nem os utilizadores com deficiência JavaScript nem motor de busca aranhas nunca vai superar a primeira página!

Oh sim, e os pedidos link ... Estes tornaram-se tão chata que quase sempre acabam em linha reta no lixo. Eu posso contar em uma mão o número de pedidos ligação genuína que veio de webmasters de sites de cortesia para o meu.

Muitos desses eu tenho com recriprocated - mas os milhares de outros a totalmente independentes, sites falsos só tenho que fazer você pensar que estas pessoas estão pensando.

Além disso, na última atualização do Google - diz-se que links recriprocal estão sendo severamente desacreditada em termos de Page Rank crescente. Melhor para trabalhar em uma forma de links, como esse que você me daria por meio da publicação deste artigo no seu site. :)

Apenas por diversão, execute o site através de um serviço Validator HTML, tais como: http://validator.w3.org/ - apesar de uma certa quantidade de não-padrão HTML pode ser aceitável, seria de esperar que estes peritos so-called pode HTML escrever bem o suficiente para que sua home page, pelo menos, passar na maioria dos aspectos.

Por último, mas não menos importante, verifique o registro de domínio. Tente http://www.whois.sc/beer-store.com (substitua a cerveja store.com com o domínio do site que você deseja verificar - sem http://www ou quaisquer caracteres extra)

Se o site foi registrado há menos de um par de anos, o que dá os chamados "especialistas" a experiência para dar conselhos a alguém?

(Você deixaria um médico com menos de 2 anos e experiência de educação abri-lo até como uma salsicha para a prática de sua cirurgia de coração aberto em primeiro lugar?)

Infelizmente, a Internet é um lugar onde o tempo parece passar como ano do cão. Pode ser verdade que todo aquele que leu um ou dois livros sobre Marketing na Internet e Search Engine Optimization agora se consideram um especialista?

Como para as amostras e referências - vê-los com cuidado! Um vendedor de produtos barra de ferramentas personalizada semelhante ao meu produto http://www.custom-toolbars.com dá referências para 7 ou 8 "clientes" - mas quando você encontrá-los por meio - você verá que esses "clientes" são todos a mesma cara!

Uma coisa que é tão verdadeiro como nunca antes - o comprador beware!