O 404/Not mensagem de erro encontrado é uma das telas mais odiado na internet, indica que, apesar de você, o browser, foram capazes de se comunicar com o servidor, a página que você precisa não foi entregue ou porque ele não foi encontrado ou porque o servidor por algum motivo foi configurado para não atender a solicitação (o que está acontecendo em alguns países com páginas com conteúdo ilegal).
A página que você realmente vê não é gerada por computador, em vez disso, é uma página especial sobre o servidor que você tentou entrar em contato. Muitos sites criar seus próprios especial 404 páginas, quer por razões artísticas, ou porque o proprietário do site quer colocar dados específicos, como o contato ou redirecionar informações, na página. Em Apache, ter o seu próprio especial de 404 páginas é tão simples como modificar o arquivo. Htaccess. (A única ressalva: a página deve ser maior que 512 bytes ou o IE não vai exibi-lo.)
Na maioria dos casos, o erro 404 aparece quando uma página tiver sido movido ou excluído de um site. No entanto, no caso do WordPress, um bug irritante pode causar permalinks para apontar para a página 404 em vez da página que você deseja tê-lo abrir.
Como WordPress Permalinks Trabalho?
Permalinks são permanentes URLs geradas para apontar para o mensagens do blog individual, categorias e listas de weblog. Outros blogueiros usará um permalink para apontar para o post de seus próprios artigos, ou você pode enviar links para outras pessoas através de um permalink. Quando eles estão ligados a um post individual, a URL é suposto ser permanente, não dinâmico (muda).
Os três tipos de permalinks WordPress proporciona são o formulário padrão (aka "Ugly"), reescrever mod ("Pretty"), e pathinfo ("Quase Pretty").
Links padrão são formatados de acordo com as configurações padrão de um novo WordPress instalar, e irá funcionar em todos os ambientes de servidor. Parece que este: http://example.com/?p=N, N sendo um número. Não é nem pura, nem elegante, mas ele faz o trabalho. Links reescrever muito mod olhar mais assim: http://example.com/yyyy/mm/dd/post-name/. Estes requerem permalinks módulo do Apache mod_rewrite, e não vai funcionar em outros tipos de servidores. Permalinks PathInfo parecido com este: http://example.com/index.php/yyyy/mm/dd/post-name/, e irá funcionar em outros tipos de servidores, além do Apache.
Porque você está indo de uma dinâmica a um ambiente fixo com o seu permalinks, uma variedade de coisas podem dar errado com eles. Por exemplo, se o servidor inclui extensões Frontpage, permanentes não irão funcionar em todos, sem fazer uma correção manual. Sem essa correção, qualquer alteração à secção permalinks da interface de administração do WordPress irá corromper o FrontPage Server Extensions porque interfere com o arquivo htaccess..
Permalinks tempo pode ficar cortada, bem como, com apenas parte dele funcionando corretamente ou com o link inteiro desativado. Isso vai causar um erro 404 para ser gerada -, mas não porque há algo errado com seu permalink, sim porque o título é muito longo. Você pode corrigi-lo editando seu arquivo htaccess para adicionar uma linha.:
RewriteRule ^ post / ([0-9 0-9 ]+)?/?([ ]+)?/?$ / index.php? P = $ 1 & page = $ 2 [QSA]
Você também pode criar o hábito de postar URLs com colchetes () em cada extremidade. A maioria dos e-mail e outros softwares problemática não irá truncar URLs formatado desta maneira.
Permalink Estrutura em WordPress
Quando o seu links não funcionam, muitas vezes é porque você não fez a atualização de sua estrutura Permalink. Toda vez que você adicionar uma nova página estática para seus arquivos de WordPress, você deve gerar e atualizar as novas regras para o htaccess. (Que nas versões mais recentes é cuidado com a área de controle do admin). Se você não obter uma página retornada em tudo, mesmo a 404, e você usar o PHP 4.4 ou 5 com Apache 2, você deve procurar que os erros em PHP e páginas de questões. Este é um bug específico conhecido.
Quando você está criando permalinks, outra coisa estranha pode acontecer: o seu blog WordPress deve iniciar o processo de criar um permalink antes que ele sabe ou não a página que você está criando um para realmente existe. Se não, tarde demais - o seu link já está apontando para uma página 404. Para reparar isso, você precisa incluir uma direção 404 no cabeçalho do seu arquivo htaccess. Condições para que o seu reescrever permitir a um erro de não encontrado, e simplesmente eliminar essa página da sua tarefa permalinks. Tente adicionar a seguinte linha acima do WordPress reescrever as regras, fora do # BEGIN END [...]# Wordpress Wordpress. Alguns plugins irá substituir esta parte se você editar a estrutura de permalinks se for no lugar errado.
ErrorDocument404/index.phperro?=404?
Outra solução é usar este seguinte:
ErrorDocument404/foo/index.phperro?=404
foo = o diretório que você está usando como um blog. A estrutura deve ser assim:
/ Foo% da categoria/ /%%% postname/
Se você chamar um diretório inexistente, no entanto, você ainda vai ter que permalink 404.
Você pode automatizar suas tarefas de permalinks com vários plugins, no entanto. O Ultimate Tag Warrior (UTW) tem obtido algumas boas críticas, especialmente para motores de busca páginas sensíveis. Google Sitemaps é um plugin tão bom assim.
Mais uma coisa: se você usar o setup xampp, permalinks seu WordPress não irá funcionar em tudo na instalação padrão ..
A solução final é realmente para instalar o WordPress 2.0.2, esta nova versão tem reparado o problema permalinks, bem como uma série de outros problemas.
Sempre verifique todas as suas páginas antes de começar a trabalhar com permalinks, e depois que você permalinked-los. Em alguns casos, você pode ter que apagar todos os permalinks e começar de novo, mas na maioria dos casos só dar uma olhada no que você está dizendo a seu servidor para fazer a vontade de impedir que você faça um monte de erros estúpidos.

