Um link é essencialmente um anúncio gratuito no site de alguém apontando para voltar ao seu. Assim, quando submeter as suas informações link, escrevê-lo como um anúncio bem-pensado. Aqui estão algumas orientações.
1. Dê seu texto link algum tempo - pelo menos duas frases. Se todas as "ligações" consistia em um pequeno parágrafo ou dois, em vez de cinco ou seis palavras, essas páginas link teria "conteúdo" e ser mais valioso. A maioria dos webmasters quer substância (conteúdo) em vez de uma ou duas descrições palavra. Isso também irá fazer seu anúncio se destacar na multidão.
2. Pack seu link texto com suas palavras-chave mais importantes. Você não tem que "hype" você site. Basta arrumar sua descrição com as suas informações mais importantes. Isso é chamado de criação de uma palavra-chave ricos "contexto".
3. Verifique se o seu "texto âncora" inclui a palavra-chave mais importantes. Os motores de busca considera isso importante, porque o texto que está vinculado é um indicador do tema do site que está sendo apontado. Cada vez que um site é apontado com um link que diz "golden retrievers" que a importância do site como um "golden retriever" site é reforçado. Veja os exemplos no final deste post.
4. Criar mais de uma versão deste texto link. A um tempo deve ser de aproximadamente 200 caracteres. A uma curta pode ser inferior a 100 caracteres. Com dois ou três versões diferentes e comprimentos de seu link texto pronto para ir irá tornar sua vida muito mais fácil quando se trata de realmente colocar seus links.
5. Misturar o seu texto âncora. Se você estiver fazendo algum trabalho sério link, tentando criar centenas, talvez milhares de inbound links, não usar o mesmo texto âncora o tempo todo. Os motores de busca podem interpretar os padrões de repetição de link mesmo que "não natural" e manipuladora. Portanto, use diferentes versões do seu texto âncora e criar diferentes link texto "contextos".
Concentre-se na construção de palavras-chave rico contextos em que o assunto é claramente afirmada e suas ligações podem ser claramente associados com o assunto que é mais "relevantes" para o seu site. Esta é a melhor maneira de garantir que vai criar um impacto.