terça-feira, 26 de abril de 2011

Ajuda para os baby boomers

Discussão Muito tem sido feito da aposentadoria de aparecimento de "Baby Boomers". Mais recentes, tem havido vários artigos escritos em diversos meios de comunicação sobre o uso de home equity para se aposentar. Eileen Powel da Associated Press disse que "home equity pode ser a salvação" baby boomers ";. Embora os comentários do Sydney Morning Herald, diz que receitas da venda de sua casa é que seis milhões de baby boomers australianas estão contando com a sua reforma Pessoalmente, eu não quero vender minha casa para pagar a aposentadoria.

Recentemente, a Administração da Segurança Social e Medicare publicou o relatório anual. O relatório afirma que a Previdência Social poderia ser insolvente em 2040 e que os impostos de Medicare pode dobrar até 2012.

Acho que temos de nos perguntar a estas perguntas:

Posso contar com a Segurança Social?
Posso gerenciar os prémios de seguro de saúde após a aposentadoria?
É a minha poupança ou 401K adequada?
Posso dar ao luxo de se aposentar?

Na minha actual prémio 9-5 o seguro para a cobertura da família é $ 110,00 POR SEMANA. E isso é só a minha parte do prêmio. Acima e além do que o meu patrão paga.
O que eles vão estar em cinco anos, trinta, cinquenta, setenta por cento mais elevado? Não importa, não podemos comprá-los de qualquer maneira.

Um grande número de boomers estão olhando para começar um negócio em casa para complementar sua renda de aposentadoria. Eles querem continuar seu estilo de vida e reduzindo não está em seu vocabulário.

Eu pesquisei muitos negócios da Internet. É preciso ser muito cuidadoso para não cair na armadilha de pensar que ele ou ela se tornará um milionário da noite para o dia. Não aconteça. Leva tempo, esforço e resistência. No entanto, muitas pessoas desenvolveram casa rentáveis. E sim, alguns têm feito até mesmo milhões de pessoas. Mas, novamente, isso não aconteceu durante a noite. Múltiplos fluxos de renda e as comissões residuais são necessidades para as empresas de sucesso na Internet.

Se você estiver considerando uma casa negócio baseado em linha se você é um boomer olhando para complementar a sua renda de aposentadoria ou só querem sair do 9-5 a chave para seu sucesso é o planejamento, agindo sobre esse plano e esforço consistente.

Desejando-lhe felicidades e muito sucesso,

Ray Skeen
TheHomeBizVenture