quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como eu fiz uma linha bilhão em três meses

Há um título que chama a atenção de ninguém.

Há realmente um post sobre webmasterworld.net de um usuário do fórum que se chama markus007 que faz essa afirmação. Eu acho que a algumas sugestões iniciais que ele faz vale a pena repetir:

1. Obter um banco de dados de IP's para você saber onde seu tráfego está vindo. Em seguida, criar canais para cada país. Não é incomum para ver o tráfego dos EUA com um CPM de 5,00$ e um tráfego CDN em 20 centavos e vice-versa. Se você tiver acesso à opção de sugestões, dar dicas diferentes baseados em IP. ou seja, se sua página é sobre planos de 401k, que você não vai ficar nada de fora dos EUA.

2. Você tem que criar sites que trará no tráfego de repetição. Se você acha que vai ficar rico com SEO pense novamente. Se você criar um site de empregos gratuito você pode líquida + 30 milhões por ano, se você tem grande. Clube site anúncios, livre etc personals religiosos estariam todos endinheirados. Olhe para os mercados estabelecidos e oferecer um serviço de graça e apoiá-lo com adsense.

3. Já os usuários criar conteúdo e muito. Opiniões dos clubes nocturnos, Resorts, campos de golfe etc Construa seu site em torno de seus usuários e torná-los parte do seu site, não construir o seu site para o consumo.

4. Não entrar em mercados com muita concorrência monitized via adsense. Tentar compensar mercados de conteúdos pagos, oferecendo um serviço gratuito, ou melhor ainda, criar seu próprio mercado.

5. Mantenha seu site simples morto, ele tem que carregar rapidamente e não tem mais de 2 anúncios e 1 ou 2, em seguida, outras imagens de seu logotipo. Não confunda o usuário, dar-lhes o que eles querem e dar a eles rapidamente.

6. Troll em torno de vários fóruns e se as pessoas não estão falando sobre o seu mercado, há uma boa chance que você vai ganhar dinheiro.

Aqui estão alguns outros petiscos interessantes do segmento (que abrange 25 páginas):

O tráfego é o passo 1, a conversão é o passo 2, então para #3 temos que jogar com a psicologia

Eu gosto deste porque segue o processo que venho pregando há anos:
impressão - conversão> -> ação

Assim, em resumo, os usuários podem encontrar em seus sites serviços gratuitos que normalmente são pagas pelos outros, e levá-los de uma maneira simples e rápida, e orientados para os locais, com lotes de feedback do usuário.

Isto parece confirmar o frequentemente citado n º 1 conselho do Google:

1. O foco no usuário e tudo o mais se seguirão.

Bem disse.

Markus novamente:

Achei que você deve apenas ignor questões de monetização. Concentro-me mais do meu tempo em tentar aumentar a minha contagem de visitantes Diariamente. [Ênfase adicionada] Se eu não aumentar a minha usuários/pageviews por 10% de um mês há algo errado. Se você se concentrar todo o seu tempo a tentar ganhar dinheiro, o site tende a não crescer.

Com as tendências na publicidade atualmente, é melhor você construir de qualquer maneira para o longo prazo. Google está saindo com anúncios de mídia rica que aumentar o meu CPM, para US$4 + e outras plataformas de anúncios estão trabalhando no monitoramento das intenções usuários. Ou seja, se você procura um carro novo no google, há uma semana, um site aleatório podem exibir anúncios do carro quando você visitá-lo. Eu acho que em 5 a 10 anos, a internet vai Lucre no mesmo nível como offline. Agora é a hora de se valeram de tanto tráfego como você pode.

A beleza sobre o que eu fiz é que o meu site constantemente cresce 10% ao mês, e criar valor a longo prazo e na verdade, ajudar milhões de pessoas e meu tempo de trabalho no local fica a cerca de uma hora por dia.

Leia a lista de discussão. É longo, mas interessante: http://www.webmasterworld.com/forum89/12751.htm