segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma Breve Introdução ao Google AdWords

Você tem provavelmente visto Google AdWords, mesmo se você não perceber isso. É que a lista de links patrocinados, que percorre o lado direito da tela do seu computador quando você Google uma palavra. Muitas vezes você vai ver os links no topo de uma pequena caixa azul, bem-nós todos vimos eles.

Então o que é Google AdWords?

Google Adwords é simplesmente uma solução de publicidade online que as empresas que têm uma presença na web pode usar para atrair mais tráfego para seu site.

Num piscar de olhos:

1. Google vende espaço na parte superior e os lados de seus motores de busca para proprietários de sites interessados ​​em obter mais exposição.

2. Os proprietários de sites lance em Palavra (s) que se relacionam com o que eles têm para oferecer.

3. Quando as pessoas realizar uma busca no Google usando a palavra-chave (s), os anúncios dos proprietários do site "exibir como links de texto em uma coluna ao lado dos resultados orgânicos.

Como o Google posição do seu anúncio?

Uma das coisas que definem o Google AdWords para além de seus concorrentes é a maneira como eles classificam os anúncios patrocinados. A maioria dos motores de busca permitem que você lance em palavras-chave. Aquele que der o maior lance por clique "ganha" o primeiro lugar. Período.

Com o AdWords, o valor que você compra é apenas um fator. O Google também leva em conta a relevância do texto do seu anúncio eo número de vezes que seu anúncio é clicado e dá-lhe um "índice de qualidade." Se o índice de qualidade é alta o suficiente, você pode realmente matar o cara acima de você que paga mais por clique, mas cujo anúncio é clicado em muito menos que o seu!

Escrita eficaz anúncios para o Google

Travisano Frank, presidente da http://Linkateer.com, um dos principais Search Engine Optimization empresa diz que, quando você está escrevendo um anúncio para o Google ", selecionar as palavras corretas é fundamental." Desde que você está pagando cada vez que alguém clica no seu anúncio você não quer um monte de clientes equivocada visitando seu site e executar o seu guia.

Travisano aconselha: "o seu mercado-alvo tão especificamente quanto possível." Em outras palavras, se você tem uma loja de pet food, que oferece orgânica, natural de alimentos para animais de estimação; publicidade para "pet" ou "pet food" não é necessariamente focando seu público alvo. Seu alvo são os consumidores que estão olhando para todos os naturais, alimentos orgânicos para animais de estimação. Assim, as palavras-chave precisam refletir isso.