quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quantas ligações eu deveria Apontar para o meu site?

Usando links como uma forma de obter o seu motor de busca ranking elevado é uma coisa boa. A pergunta que muitas pessoas perguntam, porém, é apenas quantos links você deve ter para que isso aconteça? Você pode ter muitos? Link marketing é o uso de links para construir o tráfego para o seu site, bem como para construir o seu motor de busca ranking. Essas coisas andam de mãos dadas. Se você quiser aumentar o seu motor de busca classificação, o trabalho em suas ligações.

Mas, quanto?

Não há número definido real. Não é ter dez ou vinte ou mesmo ter um 100. É mais sobre como ter o tipo certo de ligações que chegam ao seu site. Por exemplo, você deve considerar as ligações recíprocas, bem como aqueles que são ligações de sentido único. Uma maneira links gerar tráfego para seu site, sem atrair alguém afastado com links adicionais no seu site. As ligações recíprocas, quando colocado corretamente e utilizados da maneira correta global pode ajudar também.

Além disso, você vai querer trabalhar com ligações com boa qualidade. As ligações devem ser relacionados de alguma forma para o seu site. Para muitos, isso significa encontrar os webmasters que oferece semelhante, mas não o mesmo conteúdo de seu site. Se você estiver no mercado de casas de renovação, você pode querer ter links em seu site que não estão diretamente relacionados, mas indiretamente. Aqui, você poderia ter um especialista telhado listados.

Quanto quantos links você deve ter apontando para seu site, o melhor número para ir com é como muitos como você pode. Certifique-se que eles são sólidos, links bem pesquisada, não algo que se compra barato. Certifique-se que prevêem recíprocas e as ligações de sentido. Use-os corretamente e sua empresa realmente pode se beneficiar deles.