sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Suce$$o do negócio, negócio home, empresa de pequeno porte

Você tem um negócio on-line que não está desempenhando tão bem quanto você gostaria que fosse? Se assim for, você poderia fazer um ou mais dos seguintes erros de negócios online. Vamos olhar para cada um e maneiras que podem ser evitados ou corrigidos.

+ Ser demasiado apanhados no hype e emoção de ficar rico rapidamente.

Isso pode ser um erro muito desanimador. A tentação do dinheiro fácil e riquezas instantâneas leva a ações precipitadas e mal pensadas estratégias para o sucesso. Quando o sucesso não é imediato, estabelece o desânimo ea pessoa fecha negócio ou mudam para outra empresa sem aprender com sua experiência.

Para evitar esse erro, você precisa se afastar da campanha publicitária e emoção e perceber que a única maneira de ficar rico na internet é trabalhar duro. Estudo sites de sucesso e modelos de negócios na internet para ver o que estão fazendo isso funciona. Então pense em como você pode usar esse conhecimento em seu próprio negócio.

+ A impaciência para o sucesso (ou não saber como o sucesso é alcançado)

Um fator-chave causando a falha em linha do negócio está impaciente para ser sucesso. Isso normalmente significa que o proprietário da empresa não sabe como o sucesso é alcançado dentro da empresa que estão dentro Devido à impaciência, a investigação não é feita de tempo e dinheiro é gasto em atividades infrutíferas.

Em cada negócio, há um processo envolvido em fazer dinheiro. Em termos simples, você precisa de um suprimento contínuo de perspectivas, de um produto ou serviço que eles estão dispostos a comprar a um preço que estão dispostos a pagar, uma forma de fornecer esse produto ou serviço em uma maneira oportuna e satisfatória para o cliente, e ser capaz de executar seus processos de negócio com lucro.

Verifique se você sabe o seu negócio e como o dinheiro é feito. Em seguida, se concentrar nas atividades que lhe dão o maior sucesso.

+ Falta para determinar quem é o seu mercado-alvo é

Em ambos os casos, o resultado final é a promoção ineficaz e publicidade da empresa. Significativas de tempo e dinheiro é desperdiçado em promoção que não chega a clientes em potencial.

Em cada negócio, um perfil pode ser desenvolvida das pessoas provavelmente quem vai comprar o produto ou serviço. Quando você entende os melhores alvos de sua oferta, então você está em uma posição forte para concentrar seus esforços de marketing para alcançá-los. Esta será a mais rentável do que tentar comercializar para todo o mundo!

+ Indo para o "big bang" em vez de testes

Isso pode ser melhor descrito como lançando uma campanha publicitária completa, sem ter testado a ver se o anúncio de obras. As variáveis ​​anúncio ainda não foram identificados e testados. O resultado mais significativo é geralmente a decepção com os resultados e desperdício de tempo e dinheiro.

Sempre testar e afinar os seus esforços. Para saltar para uma campanha de marketing com um orçamento significativo sem testes é uma maneira do certo-fogo para o desastre financeiro. Teste e certifique-se. Alterar manchetes anúncio, passagens, promoções, etc, até que você sabe que tem sua melhor chance de sucesso. Teste tudo - incluindo o mercado-alvo do seu anúncio ou campanha visa.

+ SPAM!

Não pego na tentação do dinheiro fácil através do envio de milhões de e-mails para pessoas que não solicitem. O pensamento normal neste processo é que se 1% das pessoas respondem a minha oferta, então eu vou ser muito rico. No entanto, o provedor vai fechar-te, negando-lhe acesso à Internet, seu web site e e-mail é bombardeada, e está publicada como um spammer e as pessoas são desencorajadas a fazer negócios com você.

Este não é o caminho que um profissional conduz seus negócios. Um profissional é um negócio de longo prazo e está disposta a desenvolver relações com clientes e perspectivas. SPAM não irá permitir que você alcance o sucesso do negócio a longo prazo.

+ Conclusão

Sempre lembrar que o sucesso do negócio a longo prazo requer muito trabalho, uma abordagem ética e profissional, o conhecimento de seu mercado, o sucesso de um sistema que funciona, e flexibilidade para testar e mudar e crescer. Para ter sucesso online não é diferente. Dominar as noções básicas de marketing online e você vai ver crescer o seu negócio para o sucesso do negócio a longo prazo!