quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como eu dobrei meus ganhos do AdSense

Quando entrei para o programa de Adsense em 2004, eu receberei R$0,43 para o primeiro mês, $0,91 para o segundo mês e assim por diante.

Somente em setembro de 2006 entrei para o grupo US $ 100. Para ser mais preciso, o meu primeiro pagamento foi de aproximadamente US$170. Foi então que eu percebi o potencial do Google Adsense. Quero dizer, de esperar quase dois anos para ver uma receita com o Google Adsense é um tempo muito longo. Mas valeu a pena. Eu li as mensagens de outras pessoas reclamando que eles não estão fazendo com o programa AdSense, mas seu site está on-line para duas ou três semanas. Sim, o dinheiro decisores.

Bem, depois disso primeiros US$170 que eu era realmente para ele, se você sabe o que quero dizer. Pensei comigo, como posso aumentar minha renda com o Google Adsense programa ainda mais? Qual é o segredo das outras pessoas? Então comecei a minha empresa inteira. E o que eu descobri? CONTEÚDO BIG é rei. Então, eu

Decidi que vou colocar mais conteúdo no meu site. Você sabe, na época eu não sabia que eu posso escrever artigos de mim.

Para dizer a verdade, naquela época eu não sabia nada sobre SEO (nem sabia o que significava). Ouvi dizer que isso significa search engine optimization. (Agora, isso não soa muito técnico? Mas vamos deixar de SEO para ainda outro artigo, vamos?

De qualquer forma, o que eu notei foi que eu estava recebendo mais do que os 170 dólares por mês. A 170 dólares subiu a US$300, então R$350 e assim por diante. Agora eu média em torno de US $25 por dia! E deixe-me dizer-lhe, ele não vai parar.

Você pode até mesmo troca de links com outros sites para você melhorar pagerank google e ganhos do AdSense. O mais backlinks que você tem, mais visitantes você vai conseguir, acredite em mim.

Você pode enviar um e-mail para outros webmasters pedindo para trocar links com seu site. O melhor aconselhar que lhe posso dar é colocar um backlink para o outro site primeiro em seu site, em seguida, menciona em seu e-mail para o webmaster outros o que você fez e dar-lhe o URL para sua página da ligação. A maioria vai fazer o mesmo com você.

Algo muito importante é a de visitar um site e dizer o webmaster que sua/seu local é aproximadamente, o seu site é sobre e como ela irá beneficiar tanto de você para troca de links.

Só mais uma coisa. Você é livre para usar este artigo em seu site, desde que ele permanece inalterado e os links no resourcebox é viver, procurar-motor links amigável.

Não roubar. TI não vale a pena.