quarta-feira, 27 de abril de 2011

O tráfego altamente alvejado Web - Uma chave para fazer vendas on-line!

Há uma série de teclas para fazer as vendas on-line.

Obviamente, não é o próprio produto. É algo que as pessoas realmente querem? Eles podem pagar isso? Eles estão dispostos a pagar por ele? O mercado em linha acessível? Estas são questões que têm de ser feitas durante sua pesquisa de marketing, antes de escolher o seu produto.

Depois, há a cópia das vendas. A qualidade eo poder da cópia das vendas é outra chave muito importante para as vendas. É a cópia é plana, então mesmo se o produto é procurado por um bom mercado acessível, as vendas serão baixas.

Claro que o título é a chave mais importante para a cópia das vendas. Se o título não recebe a atenção dos leitores e atraí-los para o resto da cópia, então, mesmo a maior carta de vendas em todo o mundo não vai ter lido. E, claro, se a cópia das vendas não é lido, não haverá venda.

Mas se não há tráfego para o site da carta de vendas, então não haverá uma leitura do título ou a cópia das vendas e também não as vendas.

Então, se você quiser fazer as vendas, você deve descobrir uma maneira de direcionar o tráfego para seu site. Mas não todo o tráfego é igual criado.

Aleatórios ou não segmentados tráfego é inútil. Na verdade, é pior que inútil, que consome tempo e recursos, mas não retornou as vendas. É um entrave ao seu negócio.

O que você realmente precisa é de tráfego alvejado. Ou seja, o tráfego que está realmente interessado e olhando para o que você está vendendo. Se você puder combinar um produto desejável em um mercado acessível, com visitantes muito interessados, então você terá um vencedor.

Então, como você direcionar o tráfego para o seu site?

Há uma série de formas, algumas mais eficientes do que outros.

Vamos dar uma olhada em alguns.

1. Pay Per Click. Pay Per Click é o tráfego alvejado porque ele é entregue às pessoas que eram activamente à procura de alguma coisa e foram atraídos por seu anúncio basta clicar sobre ele por sua própria escolha. Confira o Google AdWords em: http://www.google.com/ads/

2. Artigos. você pode começar o tráfego alvejado por escrever artigos como este artigo e enviá-los para ezine editores que publicam ezines em seu nicho de destino ou ao artigo diretórios. Um link para o site deve ser colocado em sua caixa do recurso na parte inferior do seu artigo. Se o artigo é bom e é publicado em ezines popular no seu nicho, você deve ver algumas boas tráfego alvejado na sequência. Você pode obter ajuda rapidamente distribuir seus artigos em sites como o http://www.ArticleMarketer.com ou http://www.isnare.com

3. Press Releases. Uma boa imprensa com um link para o seu site também irá gerar o tráfego alvejado porque apenas as pessoas que ler o seu comunicado de imprensa e estavam interessados ​​no assunto irá se preocupar, clique no link para o seu site para mais informações. Para obter mais informações sobre esta técnica consulte http://www.PRWeb.com

4. Ligar recíproco. Se você estabelecer relações recíprocas de outros sites dentro do seu nicho da indústria, haverá um certo nível de tráfego segmentado que virão até você através desses links. A chave para obter o tráfego alvejado a partir de links recíprocos, é estabelecer vínculos com outros sites dentro do seu nicho de destino.

5. Blogging. Criar um blog com links ocasionais de volta ao seu site e blog sobre temas de interesse para o seu nicho de destino.

6. Syndicating seu blog. Envie seu blog para diretórios de blogs importantes, como technorati.com feedster.com e blogstreet.com.

7. Publicar um Ezine. Se você ezine é bom, você vai encontrar os assinantes interessados ​​também vai visitar o seu site se você colocar um link para ele no seu arquivo de assinatura.

8. Dar afastado livre relatórios. Fornecer informação contínua boa utilidade em seus relatórios com um link para seu site. Mais informações sobre esta tática pode ser encontrada em http://www.MiniEbookProfits.com

9. Criar um fórum da comunidade no seu site. Um bom fórum com base no seu nicho alvo irá atrair clientes potenciais que estão interessados ​​no que você tem para vender.

10. Compre o seu tráfego.

a. Criar um programa de afiliados e pagar suas filiais uma participação nos lucros,
b. Compra de publicidade em outros sites.
c. Anuncie em ezines.
d. Anuncie offline com o URL do site no anúncio.
e. Compra o tráfego de um serviço de tráfego da web.

Aviso sobre essa última dica. Você tem que ser cuidadosos ao comprar tráfego de um serviço de tráfego na web. Muitos desses serviços irá enviar untargeted tráfego para o seu site a partir de domínios expirados, pop-unders, ou outras fontes untarget. Alguns vão mesmo enganar e mandar o que aparece em seus registros a serem batidas, mas, na realidade, nenhum visitante real veio para o seu site. Se você comprar 10 mil visitantes e receba nenhuma venda, então você quer ter um problema terrível de conversão ou que tenha sido tomada pelo serviço de tráfego web enviando visitas falsas.

A linha inferior é, que todas as outras coisas sendo iguais, o tráfego mais segmentado, pode conduzir ao seu site, maior será o número de vendas que você faz. Sempre à procura de boas fontes de tráfego segmentado e esquecer todos os sistemas que lhe dizer que vai enviar-lhe uma grande quantidade de tráfego, mas o tráfego é direcionado.