quarta-feira, 27 de abril de 2011

Como você faz para descobrir uma fraude?

Nem sempre é fácil identificar uma fraude. Muitas vezes, verificando com o BBB e outros recursos simplesmente não é suficiente porque a fraude é muito novo. Mas quando você está à procura de um trabalho em casa oportunidade de qualquer tipo, é bom saber que bandeiras vermelhas para ter em conta, seja em uma oportunidade de emprego ou de negócios.

A primeira regra de ouro é que você pode seguir o dinheiro? Ou seja, você pode descobrir como a empresa estará ganhando dinheiro de seus esforços? Se você está oferecendo serviços livres da vida de alguém e ganhar uma comissão de grandes sinais cada vez que alguém até onde vai o dinheiro veio? É fácil dizer-se que não pode ser um embuste porque nenhum dinheiro está sendo gasto, mas você precisa considerar mais possibilidades. Quais são as informações que você está dando? Que sobre seus clientes? Isso pode ser usado contra você? Você tem que baixar alguma coisa em algum ponto? Spyware e / ou roubo de comissão de afiliado pode ser o objetivo.

Em segundo lugar, é o pagamento compatível com o esforço que você está colocando diante? Se eles estão oferecendo 2-3 vezes a taxa indo para um emprego, mas você tem que pagar para o treinamento, é provavelmente uma fraude. Eles estão contando com a sua necessidade de ganhar dinheiro eo desejo de ganhar muito com pouco esforço para ofuscar seu julgamento. Da mesma forma, se você está ganhando comissões por seus esforços, que se parece a empresa que estará representando, possivelmente, pode estar fazendo um lucro? Isto é muito semelhante ao ponto n º 1 acima, mas vale a pena considerar por si só.

Em seguida, os tipos de promessas são feitas para você e para o cliente? São eles mesmo que remotamente possível? Este pode ser um caso de má exagero, que podem incidir sobre o FTC, ou um sinal de um embuste. Em ambos os casos você não quer ser envolvido.

No caso do negócio em casa, estou sempre desconfiado de pré-lançamento da campanha publicitária de marketing que eu nunca ouvi falar. Se eles não têm um nome no negócio, como eu sei que seu produto vai ser bom? Poderia ser apenas uma maneira de obter informações, fazer você baixar algo, etc, ao invés da introdução de um produto real e de qualidade. marketing pré-lançamento não ser usados ​​por comerciantes respeitáveis ​​também, mas não com muita freqüência. Afinal, se você estiver oferecendo um produto de qualidade que você realmente precisa para fazer as pessoas animado sobre isso antes que eles possam vê-lo. Pode ser divertido, mas não tudo o que for necessário. hype pré-lançamento também tem um jeito de irritar os clientes potenciais, já que percorrer meses de publicidade excessiva e spam sobre o produto. Ele geralmente faz muito mais sentido para uma empresa lançar um produto quando estiver pronto, ao invés de dar um tempo do comprador para mudar sua mente porque está cansado do hype.

Não há garantia, porém, que a oportunidade dada é uma farsa só porque ele se parece com um. É possível a julgar, mas você tem que decidir se você prefere perder uma oportunidade que poderia machucá-lo financeiramente ou destruir sua reputação, se é um golpe do que arriscar nele. Se muitos sinais de aviso sobe, é provavelmente não vale a pena na minha opinião, mas você tem que decidir por si mesmo.