terça-feira, 26 de abril de 2011

Tem um segundo? - Mal! Captar a atenção do visitante do site é

O piscar de olhos! Isso é quanto tempo leva o visitante para avaliar a aparência geral do seu site. Pesquisas têm mostrado recentemente que um visitante do site vai decidir se querem ou não gostam do seu site no 1/20th de um segundo. Isso é menos do que o tempo que leva a piscar! E em menos de 10 segundos eles decidem ficar em seu site ou sair!

O relatório, publicado na última edição da revista Comportamento e Tecnologia da Informação, afirma que "se a primeira impressão for negativa, você provavelmente vai conduzir as pessoas. É realmente apenas uma resposta fisiológica ", Gitte Lindgaard à Reuters. O que o relatório não conclui, é o que realmente faz um site bem sucedido, esteticamente agradável, mas apenas quanto tempo levaria para que um visitante a tomar essa decisão.

Nos 6 anos que temos vindo a desenvolver sites, temos tido a capacidade de testar diversos estilos e olhares de sites. Estudamos também os sites bem sucedidos, para descobrir que o segredo realmente é. O que descobrimos é surpreendente. Pronto?

Não há nenhum segredo! Isso é direito, não há nenhuma maneira única, direito de construir um site. Existem no entanto muitas "errado" maneiras de evitar.

O verdadeiro segredo de um bom site, é para eliminar qualquer coisa que leva seus visitantes afastado. E como se faz essa pergunta? Ao compreender o seu mercado alvo. Esse é o verdadeiro truque na concepção de um site que é sucesso, e mais importante página de uma casa que irá reter os seus visitantes.

Demasiadas vezes os proprietários novo site acho que eles precisam cada sino e apito disponíveis. Eles tendem a embalar a sua home page com muitos componentes que são simplesmente "eye-candy", e não têm nenhum valor real para o telespectador. Outros tira seu site do ar e tudo que você vê está a milhas e milhas de conteúdo, e não gráficos atraentes para obter animado sobre.

O que é necessário é um site com o equilíbrio certo de gráficos e de conteúdo. Por "direito", queremos dizer que é mais agradável ao seu público-alvo. Se você está tentando atrair as crianças da escola primária, em seguida, ter um monte de imagens altivo, de cores brilhantes, e fontes enormes seria mais do que provável que puxá-los dentro No entanto, se você está atraindo empresas Fortune 500 dessas estratégias seria uma volta se desligar.

Eu gosto de pensar de um site como uma casa. Leve a sua casa, por exemplo. Você provavelmente tem uma porta muito bem colorido, e, possivelmente, uma coroa de flores ou decoração de outro (mesmo que apenas um batente de porta de fantasia) pendurado a porta. Provavelmente, você tem algum tipo de tapete de boas vindas que você passou algum tempo escolhendo apenas para dar a seu visitante um lugar acolhedor para limpar os pés. Você manter a área em torno de sua porta da frente limpo e arrumado. Seu porta da frente é acolhedor e caloroso, tornando o seu visitante se sinta como se eles quisessem entrar, para que eles querem ver mais.

Da mesma forma, sua home page é a porta de entrada para o seu site. Esta é a página que você deve gastar mais tempo a construir, pois se os visitantes não se desloquem para além dela, em seguida, as outras páginas não importa! Você quer que esta página seja atraente (mas não em demasia), fácil de navegar (mas não chato), e ter a quantidade certa de conteúdo para atrair a atenção do seu visitante.

Vamos começar com o apelo visual de sua página inicial.

Em primeiro lugar você deve ter um logotipo desenvolvido profissionalmente. O nome da empresa exibido em texto sem formatação Arial só não vai cortá-lo para a maioria dos seus visitantes. Um logotipo bem concebido é a primeira parte de estabelecer a credibilidade com o seu visitante, e como tal deve ser mostrada de forma proeminente na parte superior do seu site.

Junto com um logotipo memorável, o site deverá incorporar as cores que sua audiência irá responder. Para obter uma explicação sobre a seleção de cores, consulte a nossa "Teoria da Cor" no artigo http://www.nicmedia.com/color_theory.htm.

As imagens gráficas são também importantes para ajudar o espectador se relacionam com o seu site. fotografias profissionais podem facilmente fazer isso e ainda ser acessível. Existem inúmeras casas de ações de fotografia que fornece imagens de alta resolução para a preços muito acessíveis, ou você pode empregar seu próprio fotógrafo para o trabalho personalizado.

Ao usar imagens de pessoas, mantê-la para a terra. A pesquisa indica que, embora os telespectadores gostam de ver gente bonita em sua própria faixa etária, eles não devem necessariamente ser identificados como modelos. É mais importante que as imagens retratam relatable alguém que se parece com eles ou "real" em seus olhos e não composta.

Sua home page deve ser organizada de forma que os visitantes entender rapidamente o que eles podem realizar. O site típico tem logo em cima (no banner às vezes chamada de cabeçalho), juntamente com a navegação, quer horizontalmente ou verticalmente superior ao longo do lado esquerdo. Sim, isso pode parecer velho e chato, mas é o que os visitantes têm vindo a esperar e confiar. Quando isso se mudou muito não se sentem confortáveis ​​e tendem a recuar.

A navegação é a chave para o fluxo do seu site. Sua navegação deverá ter as ligações que podem ser facilmente identificados. Home, Sobre Nós, nossos produtos, Serviços, Fale Conosco - sim, esses são nomes que já vimos centenas de vezes e achamos que gostaria de cotão que até - mas não se esqueça que é o que o visitante procura . Lembre-se, os jornais são escritos em um nível de 8 ª série para que a maioria dos seus leitores sejam capazes de ler e compreender, e, este mesmo princípio deve aplicar-se a sua navegação eo Web site inteiro.

Verifique se o seu fluxo de navegação faz sentido para o seu telespectador, ordenando suas páginas com as páginas mais importantes que aparecem em primeiro lugar seguido pelo menor importância ou menos provável de ser visto páginas. Isso ajuda a assegurar-lhe obter o seu público para a carne do seu site rapidamente. Para evitar confusão, a consistência é a chave, para o que você usa navegação em sua página inicial deve ser mantida a todo o restante do seu site.

Por último mas não menos importante, é o conteúdo. Conteúdo tem que ser rico e excitante o suficiente para chamar a visitante, e curto o suficiente para agarrar a sua atenção! A pesquisa sugere que o leitor médio pode ler as palavras de cerca de quarenta em dez segundos.

O parágrafo acima é exatamente 40 palavras. Se você só tem 10 segundos para puxar o espectador em que é aproximadamente a quantidade de conteúdos que podem tomar durante esse período de tempo.

As pessoas tendem a digitalização sites em vez de lê-los totalmente, para ajustar a este fato. Use manchetes chamativas, negrito, marcas, tudo para quebrar a monotonia de um ponto comum e chamar a atenção para o material que é mais relevante para eles verem. Abundância de espaço em branco ajuda a puxar os olhos do leitor ao longo de pelo conteúdo da página. Diante de um grande bloco de texto, os nossos olhos tendem a pular isso.

Em resumo, você realmente não tem escolha senão fazer a página do seu site uma atenção agarrador. Deixe seu visitante saber de imediato que estão no lugar certo, que você tem a resposta para seu problema, que a sua empresa é credível, e que seu site é fácil de navegar.

Uma vez que encontram os componentes básicos que são esperados que serão sorteados no mais do seu conteúdo e navegar mais no seu site. Essa é a base sólida para uma chamada à ação para que seu site alcança é objetivo. Lembre-se, você tem apenas um segundo!