quarta-feira, 27 de abril de 2011

Como eu posso começar um negócio na Internet, sem dificuldade técnica?

É fácil para ele, hr conhece sites. It's ok para ela, ela entende HTML.

Eu sei como você se sente, eu senti da mesma maneira e sim eu tenho um desenvolvimento técnico e de programação assim que eu aprendi o que eu precisava, mas que se você não puder ou não quiser também?

Aquela era uma pergunta que eu vinha pensando há algum tempo. Você vê, muitos anos atrás eu costumava ajudar as pessoas a ajudarem a si mesmos, foi provavelmente o trabalho mais gratificante que já fiz.

Com isso em mente, eu estive pensando se eu poderia ajudar alguns povos ou apontá-los na direção certa, pelo menos.

Sabendo o que sei sobre a execução de um negócio online, eu me sentei e escrevi alguns critérios que a melhor solução deve atender. Qualquer negócio on-line para uma codificação de "virgem", se me permitem o termo, deve: -

1. Fornecer um site completo.
2. Ser capaz de oferecer serviços para iniciantes e experts.
3. Ser acessível.
4. Ter instruções claras e / ou formação e, preferencialmente, ser totalmente automatizado.
5. Oferecer soluções que pessoas fora do mercado desejaria.

Isso parece uma tarefa difícil, mas eu acreditava que poderia encontrar uma solução, se não, então eu iria criar uma.

O que realmente me surpreendeu quando eu olhei era de que as soluções estavam ali em frente de mim e que me surpreendeu mais foi que eu tinha visto essas soluções e ignorou-os, porque eu tinha visto tantas vezes antes!

Como é que mudo? Se você continuar vendo o mesmo produto a ser oferecido, mês após mês, ano após ano, provavelmente deve funcionar. Por quê? Porque ninguém vai gastar um bom dinheiro de publicidade de um limão são eles? Claro que não.

Aqui está uma das soluções que encontrei e que ela tem para oferecer, lembre-se na lista acima?

1. Oferece um extenso website para qualquer virgem Internet.
2. Se você não tem idéia sobre o código HTML e nenhuma experiência, então este é mais barata, a mais completa solução profissional, você vai encontrar.
3. O custo está em curso, que é dizer que você paga mensalmente, mas você faz com todos os sites. O custo é quase o mesmo que eu gasto na execução de três sites baratos, mas tenho a experiência.
4. Esta é a coisa mais incrível, você tem uma equipe de suporte completo, vídeo on-line e pessoas reais para conversar no telefone e conteúdo totalmente automatizada e acompanhamento de clientes.
5. Você pode ter um site que oferece produtos e serviços prestados pelas pessoas que realizar toda a manutenção do site para você, ou você pode ter seus próprios produtos e serviços e de comercializá-los através do site.

Parece que um vencedor! É, acredite, é.

Eu vi o site para este site tantas vezes que depois de ler alguns anos atrás (e descartá-la, porque embora eu sabia que era melhor), só lê-lo novamente este ano.

Depois de ler uma e outra vez, eu olhei o preço e tenho o meu cartão de pagamento para fora imediatamente. Eu não olhei para trás desde então.

Então, eu acho que você gostaria de saber o que eu encontrei. Bem, eu estava tão impressionado que eu adicionei este pacote especial para uma área novo site que criei no meu site em primeiro lugar.

Destinado a ajudar as pessoas a começar no negócio, eu recomendo que você visite a página de produtos em http://homebiz.e-readit.co.uk/products.html e ter um olhar mais atento "Um certo Internet Business da caixa "

Tenho certeza que você será feliz quando se olha para o que está disponível. Eu sei como estou animado com esta oportunidade incrível.