terça-feira, 26 de abril de 2011

Custos escondidos em ofertas gratuitas

Para cada empreendedor é aquele que aprende como ganhar dinheiro na internet, existem muitas mais querendo fazer a mesma coisa. Assim, o rácio de sucesso de falha aumenta conforme a distância entre os dois grupos se torna maior.

Um dos subprodutos dessa lacuna crescente é o aumento do tráfego nas ofertas de oportunidade, como resultado do aumento de projetos bem-sucedidos. Não há dúvida de que a oportunidade é abundante, mas em qualquer empreendimento leva tempo, um recurso que é escasso, especialmente se você não está completamente pronto para "disparar o seu patrão".

Depois de ficar livre promoção passado, pacotes de bônus, e começando a trabalhar, uma lacuna de conhecimento aparece. Neste ponto, a relação entre tempo e fácil, ou tempo e baixo custo, está começando a parecer mais como um passivo, em vez de um ativo.

Eu acho que o meu tempo como um bem valioso que deve ser aproveitado para aumentar o seu valor. Da mesma forma, o dinheiro é um activo se mais vem do que é pago. Então, eu invisto tempo enquanto eu faço o dinheiro, através da avaliação do risco e retorno sobre o investimento. Portanto, os custos escondidos em ofertas gratuitas são principalmente com base no valor do tempo.

Nem todas as oportunidades são iguais no departamento de alavancagem. Depois de descobrir que "fácil" não é o mesmo que o tempo que leva para começar o seu negócio a obtenção de lucro, o tempo tem sido alavancada por alguém às suas custas. Quando a responsabilidade de tempo e dinheiro se torna insustentável, a oportunidade está dispensado de histórias sobre o negócio de internet que não funciona.

Muitos investimentos nos chamados fácil de seguir, passo a passo, os métodos de conduzir a responsabilidades mensais, como taxas de serviço para uma, leva, auto-respondedores ISP, etc Até rendimentos ultrapassam o dinheiro que flui para fora, a responsabilidade é agravada pelo tempo é preciso aprender a construir o negócio para o lucro e você provavelmente precisará bolsos profundos para aproveitar o seu tempo. Alternativamente, a oportunidade com um custo fixo mudanças do tempo fator de alavancagem em seu favor.

Felizmente, eu descobri uma tal oportunidade que é como um canivete suíço por causa do multi-funções que ele oferece. Passado as bandeiras vermelhas do dinheiro grande, de baixo custo, a construção de rede, e aproveitando o tempo para a comercialização, esta extraordinária oportunidade ganhou seu lugar na minha carteira, pois é também uma lição, um bônus para aprender a aproveitar o tempo e dinheiro para construir seu negócio.

Havia apenas três pagamentos a start-up, uma despesa total um tempo inferior a uma responsabilidade um domínio ano de aluguel. Os produtos de software e ebook foram entregues imediatamente após a compra. Em alguns passos simples, eu tinha assinado acima para clientes mercantes que agora me permite fazer transações internacionais. Tudo que eu faço agora é promover o site junto com meus investimentos outro negócio da Internet.

Se você não tem um trabalhador com baixa manutenção de elevado potencial em sua carteira ou ainda gostaria de uma lição para testar seus investimentos existentes, por favor mande pelo meu site para o link ou e-mail me.