sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como impulsionar seu negócio on-line, interagindo com os visitantes?

Executando um negócio on-line significa depender de visitantes do site e vendas on-line.

Online empresas geralmente tentam substituir todas as possíveis interações entre o vendedor eo comprador com funções automatizadas. Eles tentam oferecer aos clientes as funcionalidades de pesquisa através de produtos, mudança de seus atributos, informar-se das características, adicionar produtos ao carrinho de compras virtuais e no final - check-out e pagamento.

Todo o processo está dependente da credibilidade da sua empresa nos olhos de seus clientes, a sua capacidade para encontrar o produto desejado e tornar a decisão de compra com base nas informações disponíveis. Segundo este, a variável mais importante é a sua capacidade de antecipar as suas necessidades, prestar as informações necessárias e reforçar a credibilidade através do processo de compra.

Por que não levar as coisas em suas próprias mãos?

Por que não ajudar os seus visitantes e interagir com eles, enquanto compra e tomada de decisões?

Porque não estar lá para fornecer mais informações?

Por que não mostrar-lhes que você se importa?

E por que não fazer tudo isso com a maior facilidade?

Todas essas coisas podem ser feitas por meio de chat ao vivo software de apoio. Ele lhe dará o seu site o charme da tradicional loja e você pode "caminhar" com seu cliente através do site e dar a assistência necessária.

O que você pode melhorar usando chat ao vivo?

Você pode ajudar seus clientes a:

• encontrar informações relevantes rapidamente em seu site de comércio eletrônico;
• obter informações adicionais sobre seus produtos e serviços;
• tomar decisões mais rapidamente quando a escolha dos produtos, fazendo-lhes perguntas certas e oferecendo o melhor produto adequado;
• tranquilizar-se sobre a confiabilidade do site;
• e fazer o check-out e processos de pagamento de uma experiência "indolor".

E você pode ajudar-se a:

• aumentar as vendas
• fornecer os visitantes com um serviço excepcional ao cliente on-line;
• ter uma visão imediata de quantos visitantes estão navegando em seu site;
• ter uma visão instantânea em quanto tempo eles permaneceram em cada página;
• iniciar conversar com qualquer visitante a qualquer momento;
• descobrir o que seus clientes gostam / não gosta sobre o seu produto e da empresa e tomar medidas para reforçar ou corrigi-lo;
• descobrir que tipo de informação que você pode adicionar ao seu site ou seu FAQ e como reorganizar o conteúdo no site;
• promover as suas ofertas especiais ou sazonais de forma proativa
• e muitos outros ganhos, dependendo do seu tipo de negócio.

O ponto todo é proporcionar um canal de duas vias de comunicação. Você fornece a seus clientes as respostas que precisam, e vice-versa - que fornecem a sua empresa com valor de feed-back sobre suas opiniões e preferências.

Adição de um canal de interação para um negócio em linha tem os maiores benefícios em relação ao tijolo e clique e empresas off-line puro, porque não há outro canal de comunicação em tempo real com os clientes.