quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como eu ganhar dinheiro online

Nada supera a emoção que você sente quando você começa a fazer dinheiro online. Desde que eu comecei meu primeiro computador que eu tinha sonhado em ter um site que iria ganhar dinheiro para mim.

Minha motivação sempre foi simples. Eu quero a liberdade de viver a vida na minha própria terms.To ser capaz de fazer o que quero quando me apetece. Eu quero sentir a segurança de ter uma renda regular. E, finalmente, eu quero o poder de compra para poder comprar o que eu quero e vou onde eu quero. Não é pedir muito.

Agora eu sei que eu fui pelo caminho longo quando eu me propus a aprender como fazer dinheiro online. Perdi um montante enromous de tempo, energia e dinheiro em aprender coisas que eu não preciso saber e fazer as coisas que são um desperdício de tempo completo.

A coisa mais irritante de todos era que o sabe-tudo que estão colhendo as recompensas incríveis de seu sucesso são tão pobres em mostrar aos outros como eles fazem isso. No entanto, eles são muito bons em cobrança de um lote de suas informações e, em seguida, tornando-se difícil entender o que eles significam. Então eu fiz a minha mente desde o início que eu nunca iria cobrar por qualquer informação que eu passar para os outros sobre como fazer dinheiro online.

Aqui estão as lições que eu aprendi. Eu considero que eles são os verdadeiros segredos de fazer dinheiro online.

Primeiramente, começo com um nicho de mercado. Eu sei que isto é diferente de como as pessoas fazem coisas no mundo real, mas no espaço cibernético este é o melhor lugar para começar. A maneira mais fácil é pegar num grupo de pessoas como você. Pessoas com quem você compartilha um problema.

Em segundo lugar, encontrar um produto que resolva o seu problema. Há milhões deles por aí. Eu mostro aos meus alunos como encontrá-los no meu diploma de curso livre.

Em terceiro lugar, construir um bem simples, um site web page. Seu site precisa apenas de oferecer um produto que resolve um problema para as pessoas com o problema.

direcionar o tráfego Quarta, neste site.

Imagine a minha emoção quando, simplesmente aplicando esta fórmula, comecei a receber e-mails dizendo: "Parabéns, você acabou de fazer uma venda"

O entusiasmo cresceu quando fui para a minha conta bancária on-line e viu o dinheiro sentado ali, bem debaixo do meu nome.

E a emoção atingiu o passo de febre, quando o 'parabéns' e-mails começaram a chegar em número cada vez maior.

Meu conselho é simples: não espere, use a fórmula simples que descrevi acima, para se construir um site hoje. Deixe-me mostrar-lhe como. Eu prometo que você vai se sentir maciçamente erguida quando você também começa a ganhar dinheiro online.