quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como Online varejistas podem lucrar com o Google Video?

de vídeo do Google agora é um crescimento rápido repositório de videoclipes de todas as formas e tamanhos, e abriu algumas novas estratégias para proprietários de sites Ecommerce para lucrar. Aqui vamos explorar como você pode usar esse serviço para gerar clientes.

Google Video (www.video.google.com) e no You Tube (www.youtube.com) são os dois principais sites de vídeo clip. Aqui, você pode procurar e assistir a videoclipes em milhares de assuntos diferentes - a partir de reboques, através de tutoriais até a planície povos antigos vídeos engraçados casa.

Isso é tudo muito bem, mas como pode você, como um varejista on-line, o lucro com isso?

- Tutoriais e curto "como" dicas

Você pode gravar clipes curtos (a maioria com menos de 5 minutos) de dicas ou tutoriais relacionados ao seu campo. Aqui estão alguns exemplos.

Golfe: Pesquisar por dicas de golfe e você vai encontrar uma infinidade de opções, desde dicas de lascar a partir do bruto, jogando tiros bunker, essa fatia de cura e muito mais. Se você estiver vendendo qualquer coisa relacionada golfe, fazer seu próprio vídeo ou contar com a ajuda de seu local de golfe profissional.

Fly pesca: Aqui encontramos dicas de voar subordinação, encontrar os melhores locais da carcaça, e muito mais.

O treinamento do cão: retorna esta busca lotes de clipes de vídeo em diferentes técnicas de treinamento, inclusive treinamento de cães policiais.

Se você estiver no mercado de esporte, lazer ou hobby, há muitas oportunidades para você fazer o upload "como" vídeos do tipo. Eu mesmo me deparei com um vídeo de dança do regaço, carregado por uma empresa que vende equipamentos de pole dancing!

Comparação de produtos -

Em mercados como o audiovisual, há ampla oportunidade de comparar diferentes produtos ou tipos de produtos. Por exemplo, quais são os benefícios e vantagens de televisores de plasma versus TVs LCD? Na indústria de fitness, que são a formação diferentes suplementos disponíveis e que seria mais adequado para você? Para os varejistas de vestuário, como sobre a estréia deste estações mais atrasadas?

- Produto guias de usuário

Novamente, isto trabalha bem em mercados técnicos, tais como áudio-visual e computadores. Por exemplo, como configurar o seu sistema de áudio doméstico, o que você precisa para ver TV de alta definição, como configurar uma rede doméstica sem fio.

Ou algo um pouco mais simples. . varejistas de alimentos, como sobre algumas receitas rápidas e fáceis com os ingredientes que você vende?

varejistas Equestre .. como sobre grampos no cuidado de sela correto, como para caber uma sela ou opiniões de acessórios que economiza tempo.

- Funny clips

Talvez você pode fazer (ou obter!) Um clipe engraçado relacionados ao seu mercado. acidentes de esqui engraçado (para lojas de esqui), clipes banger hilariante corrida (para os varejistas parte motora) ou travessuras loucura baby (para o desgaste do bebê e varejistas do equipamento). O mais engraçado que eles são, o mais provável é que eles serão passados ​​ao redor da Internet.

Obtendo o tráfego

Existem várias maneiras esses vídeos que você pode obter tráfego. Primeiro você precisa "marca" do seu vídeo, adicionando gráficos a ele. Você pode ser o técnico e adicionar um banner na parte inferior citando uma mensagem curta e o endereço do site, se você tiver um software de edição de vídeo. Em alternativa, basta fazer as últimas cenas do seu vídeo um close-up do seu endereço web em um sinal ou a frente de suas instalações.

Os usuários que procurar e encontrar os seus vídeos, então terá o seu site promovido a eles.

Um benefício extremamente poderoso é o fator viral - a rodada que passa de clips de vídeo por e-mail de amigos que têm os mesmos interesses. Isso funciona muito bem se você tem um clipe original e engraçada - você pode encontrar as suas visitas "take off" se o grampo é transmitida pela Internet.

Além disso, muitos sites de conteúdo com base são capazes de recurso de clips de vídeo do Google, dando-lhe um anúncio gratuito no site deles, se decidir usar o seu.

Como gravar e enviar o vídeo

Você pode usar câmeras digitais, filmadoras ou mesmo telefones celulares para gravar os vídeos, ea qualidade não tem que ser maciça de alta, enquanto a sua clara o suficiente para ver.

Para fazer upload de vídeos para o Google, você precisa ir para www.video.google.com e selecione o upload link na parte superior. Se você não tiver uma conta (para o AdWords, AdSense, Gmail ou outros serviços do Google), você pode criar uma gratuitamente. Atualmente, o Google aceita AVI, MPEG, Quicktime, Real e formatos Windows Media.

Assim como o Google, o vídeo é outro repositório principal www.youtube. Com que aceita os formatos da maioria das câmeras digitais, filmadoras e celulares usando. AVI,. MOV, e. Formatos de arquivo MPG.

Há grandes oportunidades agora, para os varejistas em linha para começar no início do "boom" vídeo-clip, e promover os seus produtos, serviços e negócios para um público amplo. Obter videoing!