domingo, 24 de abril de 2011

Wi-Fi Bênçãos para aquela cidade pela Baía

Na semana passada, a cidade de San Francisco aceitou a oferta conjunta do Google e Earthlink para levar o acesso sem fio universal, ou "Wi-Fi" para aquela cidade pela baía. Moradores poderão fazer login sem fios à Internet a partir de casa, trabalho, carro de cabo, ou qualquer outro lugar. San Francisco está entre as primeiras cidades de um número indo "MuniWireless" - ou seja, toda a cidade Wi-Fi; Filadélfia já fez um acordo semelhante com a Earthlink, enquanto Austin, Boston, Chicago e também anunciou planos para fazer o mesmo. Eu acredito que esta tendência vai continuar e prever a propagação de conexão Wi-Fi para a maioria das cidades nos próximos anos.

Este empreendimento, um projeto de estimação do prefeito de San Francisco, Gavin Newsom, é bom para sua carreira e, mais importante, bom para o São Francisco. A adoção universal cívica de Wi-Fi é bastante progressista, uma vez que aborda uma questão de oi-tech social, proporcionando acesso à Internet para todos. Eu realmente acredito que este seja um ato de bondade e, além disso, acreditam que a estatura de São Francisco, na comunidade de tecnologia será muito maior. Não vamos nos prender a respiração esperando por portáteis livres, no entanto.

É divertido trabalhar em publicidade on-line porque o brainstorming é uma parte natural do trabalho. Quando os anúncios da indústria são feitas chit-chat bebedouro inevitavelmente leva à formação de idéia. Neste caso específico, nós sabemos que franciscanos são tudo para ele, mas o que isso significa para a Google e Earthlink, que está fornecendo o serviço Wi-Fi gratuito? O consenso: a abundância. Seu serviço, enquanto doados, também serve como ótimo PR e muito possivelmente uma oportunidade para negócios futuros. Como um fornecedor de publicidade, o Google está em algo bom.

Não só este anúncio adicionar a palavra "MuniWireless" ao meu vocabulário, mas pode nos mostrar como pode ser personalizado de pesquisa. Um colega de trabalho na ConductSearch.com me surpreendeu, apontando que esta Wi-Fi pode conseguir entregar anúncios vinculados a buscas que seriam relevantes para o bloco cidade muito você está conectado a partir de. Contemple as possibilidades.

Graças ao sinal de reforço a cada poucos quarteirões e obrigatória Google sign-in (sem choque lá) eles têm o seu local coberto. Alguns estão lamentando-se e citando táticas Big Brother. Eu discordo. Acesso gratuito à Internet não é um direito garantido e se elege para tirar vantagem desta oferta significa fazer login em um serviço em condições razoáveis, assim, que assim seja. Na melhor das hipóteses, os detratores sair como equivocada; na pior das hipóteses, ingrato.

Alguns críticos deste buffet livre são mesmo virando o nariz para a tarifa. Apesar Wi-Fi é muito melhor do que dial up (Google diz que a conexão gratuita estará a cerca de 300 kilobits por segundo), não é muito larga. E isso também, aparentemente, não agradou a alguns. Quer se trate de um livre almoçar ou apenas um petisco, apenas apreciá-lo já.

Para aqueles de nós que pode viver com Wi-Fi aqui está um exemplo de como locais os anunciantes serão capazes de anúncios sob medida para satisfazer as suas possibilidades: É um belo sábado no parque, você sabe, o tipo que faz todo mundo se sente como uma criança novamente. Em algum momento o proprietário de um salão perto de sorvete, chamam-lhe "Biggie", realiza as suas vendas de sorvete não se justificando o tráfego de pessoas que ele vê de fora.

Uma idéia vem à nossa fornecedora bem-humorada e ele entra em ação, acessando busca localizada do Google. Leva apenas alguns minutos para criar e publicar um anúncio sobre a plataforma local que diz: "Hoje só: 2 a 1 Sorvetes no Ice Cream Parlor Biggie. 05/02 PM, todas as "boas-vindas.

A única coisa que vai manter as multidões de seu negócio é uma tempestade de chuva. Não só os freqüentadores do parque com acesso on-line via laptop ou dispositivo portátil ver esses anúncios pessoalmente relevantes, mas eles não se esqueça de espalhar a palavra. Como um zumbido é construído no parque Ice Cream Biggie terá um grande dia. Específicas e eficazes de publicidade local como este deve ser uma característica das cidades MuniWireless nos próximos anos. Bom para o São Francisco. Espero que ele vem a Nova York em breve.


Jeff Conduta
Diretor de Marketing
ConductSearch.com
http://www.conductsearch.com
marketing@conductsearch.com