sábado, 23 de abril de 2011

Blasters livre, blaster blog, engenheiros de tráfego Opinião

Resumo:
Você está usando algum engenheiros de tráfego, eu era e aqui estão os meus resultados, eu não estava feliz com o desempenho e por isso aqui.




Por Blasters desaponte e não funcionam.

DINAMITADO SafeList desaponte!

INTRODUÇÃO.

Um Blaster Safelist é formada por 1000 de Safelists geralmente com centenas de membros em cada um. Normalmente, o administrador Safelist apresentará uma lista segura para o blaster, na esperança de inflar os números de lista segura.

O PROPÓSITO.

Para o comerciante do Blaster Safelist oferece a oportunidade de chegar a 100 000s de caixas de e-mail livre de spam e em questão de minutos. Que realmente soa convidativa e alguns que emocionante

Da queda.

No pensamento a primeira de atingir 100 000s de clientes é muito atraente e emocionante, mas depois de alguns dias a realidade chutes pol

A maioria dos Safelists na lista são velhos.

Os membros que se inscreveram no blaster como a sua auto estão em todos os safelists (dizem theres 2000), por exemplo, enviar um e-mail para blaster inteira e como se outro membro se inscreveu em 2000, para todos os membros que recebe o seu e-mail 2000 vezes.

A maioria dos Safelists estão cheias de membros obsoleto, quando um membro deixa o Blaster fica lá em nome de todas as listas de permissão e desde que o administrador é membro do honesto permanece em cada lista segura.

A maioria dos membros participantes estão usando o blaster bem (que se torna óbvio que você receber mensagem de há 1000 vezes) e também estão usando uma caixa de correio privado, que limpa e-mails regularmente (eu estava dumping mina a cada 4 horas) para os e-mails não lidos vai.

Para receber todos os emails que você vai precisar de uma caixa de e-mail grande, a minha custava-me tanto como a adesão blaster.

O e-mail que você vai enviar é um texto simples, HTML está praticamente desapareceu ou impossível, você só vai estar enviando e-mail simples e não-mails ponto de base, no meu ponto de experiência e-mail baseado é muito mais ágil, mas eu sei que enganar com o meu ponto e-mail baseado, eu abro entre 50-100 e-mails em um tempo e esperar para os temporizadores para terminar.

Como você pode ver eu não sou um verdadeiro fã agora eu furar a 06/05 safelists ponto base.

DINAMITADO BLOG.

INTRODUÇÃO.

Bem, eles são o que parece, escrever uma peça curta sobre o seu site e enviar o seu pedaço de milhões de blogs no clique de um botão.

O PROPÓSITO.

Para explosão de sua propaganda para milhões de potenciais clientes em poucos minutos.

Da queda.

Todos os Blogs exigir o registro, seu e-mail e detalhes,
O blaster blog não faz isso naturalmente.

Eu imagino que o spam constante de blogs enfureceu muitos administradores.

Blog Blasters são antigos e não funcionam.

COMUM 1000 000 DINAMITADO EMAIL.

INTRODUÇÃO.

Muitas vezes, alegando 100s para chegar a milhões de caixas de e-mail, o som muito bom e promissor, digite sua mensagem e clique em um botão para enviar mensagens para milhões de pessoas.

OBJETIVO.

Para chegar a milhões de clientes com um clique do botão, levando milhões de visitas ao seu site.

Da queda.

Pois eu não tenho idéia de quem são esses milhões, mas eu, pessoalmente, encontraram 80 engenheiros sortidos (cada qual reivindicando mais de 1 milhão de membros) e usado para estes uma semana direto para título de curiosidade, eu coloquei um tracker de cada explosão, não para o meu desapontamento um single de sucesso resultou.

CONCLUSÃO.

Embora alguns desses exemplos são disapointing Estou certo de que há algum trabalho que, só tome cuidado com o hype em torno de um blaster de tráfego e sempre testar o novo meio de publicidade.