sábado, 23 de abril de 2011

Cinco maneiras de quadruplicar A Receita Websites.

Muitos donos de sites, muitas vezes desistir de seu site, antes mesmo de seu site teve tempo para brilhar. Pode levar meses ou mesmo anos para atingir o ideal para um negócio por que não esperar o mesmo fora de um site? É difícil encontrar uma empresa que localiza o rendimento desejado dentro do primeiro ano. Então, por que um site ser tão popular como deve ser nos primeiros meses ou anos?

Em primeiro lugar, como qualquer negócio bem sucedido você deve acreditar que você vai ter sucesso e nunca dar-se. Para ser bem sucedido com um site você deve ter a mesma mentalidade, nunca desistir e sempre colocar o tempo eo esforço dentro Desistir é o único problema maior, se você desistir do seu site muito cedo ele irá falhar.

Eu tenho muitos site construído ao longo dos anos e descobriu que o que expus para você neste artigo vai funcionar, e continuar a trabalhar.

Em segundo lugar, você precisa aumentar o seu tráfego, ou visitas ao site. Eu aconselho você a ler o meu artigo anterior "Seis técnicas para Triple Hits seu site." Este artigo ilustra seis formas funcionais que você pode aumentar o tráfego para seu site.

Em terceiro lugar na lista, certifique-se que marca bem seu site. As pessoas querem se lembrar de você e acredita que seu site é a qualidade. Então, construir um site simples e funcional que é atraente para seus potenciais clientes. O seu site mais profissional for, mais você vai impressionar os visitantes.

Em quarto lugar, uma das partes mais importantes para um site: conteúdo de qualidade. Você deve ter conteúdo de qualidade. Certifique-se sempre são originais e únicas. Por ter informação de qualidade e informativa sobre meus sites beneficiou-me sem medida. Eu encontrei um dos meus site anunciado no eBay. Não só foi o meu site em destaque de um leilão, mas eles estavam se referindo ao meu site e os produtos que eu vendi. Só isso já deu o meu site sobre 40-50 hits extras através do site eBay sozinho, por dia.

Não só eu encontrar o meu site no eBay, mas eu achei que em muitos outros sites. Dei uma olhada no meu link popularidade e encontrei meu link popularidade subiu 60-300 no prazo de seis meses. Esses links eram de sites de qualidade e todos estavam conversando sobre o meu site como um exemplo. Não admira que a minha contagem de visitantes foi aumentando dramaticamente sites!

Quinta. Agora que você tem uma qualidade e, possivelmente, um site muito bem estabelecidas, você precisa anunciar. A publicidade pode ser muito caro, e muitas vezes não é gratificante. Então por que não permitir que as pessoas para ganhar dinheiro revendendo o produto ou serviço?

Descobri que cada site de sucesso que eu tenho a instalação, tem um programa de afiliados. Não só um programa de afiliados permite que você receba mais novos clientes, mas também aumenta sua popularidade da ligação. Como todos sabem, aumentando sua popularidade da ligação é algo que todos nós estamos tentando fazer.

Descobri que os programas da filial são a parte mais importante para qualquer site que vende um produto ou serviço. Não há outra maneira de bater a popularidade da ligação gratuita e um bônus adicional de vendas extras que você não teria tido mais cedo. Não posso garantir que você irá quadruplicar sua receita, mas as informações dadas acima irá assegurar que seu site tem um futuro positivo e vai prosperar em um site de sucesso. Eu usei todos os exemplos na aplicação dos meus sites atuais, e tem trabalhado para mim. Não há limite de tempo para quanto tempo isso vai durar, apesar de eu ter encontrado um site de seis meses de idade pode quadruplicar sua receita no prazo de seis meses!