Resumo:
Saiba porque é que alguns sites podem se tornar obsoletos em um futuro próximo.
Pequenos empresários satisfeitos com a aparência de seu site comercial pode ser uma surpresa, em breve. Alguns estilistas têm ignorado o conselho de Worldwide Web Consortium, o W3C, a entidade internacional que estabelece normas para o código para criar sites de web. Não há novas razões para reconsiderar a recomendações do W3C.
Empresas Browser escolher o que vai apoiar dentro dos padrões W3C, e mais tentar cumprir integralmente. Suas páginas podem continuar a olhar bem para os próximos anos porque a maioria dos navegadores irá apoiar o seu código não importa o W3C recomenda. O impacto nos motores de busca pode ser a verdadeira questão, no entanto, poderia ser mais grave em dois anos, ou menos.
O que se espera que aconteça? As guerras do Search Engine são uma batalha constante de mudar o algoritmos matemáticos à lista de resultados de busca. Demasiadas vezes os resultados são carregados na frente com sites sem sentido ou não relacionado por causa de designers criativos que começar um ranking elevado, com sites remotamente relacionadas, além de uma tonelada de listas telefônicas do diretório, ou outras listas pagas perto do topo. O valor para a pessoa que utiliza o motor de busca é reduzido, e esta tendência não foi esquecido pelos principais motores de busca. Cada um quer ser o melhor.
Top pesquisa peritos engine optimization estão prevendo que os métodos utilizados para anúncios e deve se tornar mais amigável para o cliente real, a pessoa procura. Alguns estão sugerindo que parte dessa melhoria inclui a colocação de maior valor para o ranking de sites com o código válido. Os proprietários do site Google apreciando uma página de listagem, pode em breve encontrar sua home page volta de 100 páginas ou pior, se eles não têm zero ou quase zero erros de código. Isto é especialmente importante para sites comerciais projetou mais de cinco anos atrás.
Quando você considera a maioria dos projetos web podem nunca se tornar obsoleto, porque as empresas navegador tem muito para não perder o apoio antigo código, porque a grande confusão?
O W3C tem outras recomendações alguns designers optam por ignorar incluindo XHTML que é um padrão de código projetado para o futuro, para outras questões de posicionamento favorável nos motores de busca precisam ser considerados. Há vantagens em XHTML que vai soar como uma língua estrangeira para o empresário de pequeno porte média em primeiro lugar. Uma visão geral a seguir.
Ter um projeto para o futuro significa não só que as páginas exibidas corretamente em dispositivos em uso atualmente, cada um ainda está ótimo daqui a 10 anos em dispositivos de computação nova ainda para ser inventado. A maioria dos sites que utilizam o HTML e as tabelas para o layout incluem erros de código, como resultado de mudanças nos padrões de código longo dos últimos anos.
As tabelas são ainda uma técnica válida para as tabelas verdade das informações, no entanto, o código poderá continuar a deteriorar-se como mais marcas se tornam obsoletos, aumentando assim o número de erros em um site. Como muitos sites feitos em HTML, pode ser necessário redesenhar mais cedo do que o esperado. Será que o seu site ainda olhar bem daqui a 10 anos? Provavelmente, no entanto, a importância da criação de tabelas para layout sem mais zero ou quase zero erros de código está a ganhar em importância por motivos alheios à posição favorável do Search Engine.
Em seguida, há uma questão emergente que está sendo ignorada pela maioria dos designers de sites Web, e que é a acessibilidade. Em suma, o equipamento existe, hoje, que permitem às pessoas com deficiência para navegar na internet com dispositivos especialmente concebidos para melhorar a sua experiência. sintetizadores de voz agora ler o conteúdo em uma escolha de vozes, XHTML e técnicas de design que esta facilidade. Estes dispositivos especiais dependem da leitura do código oculto usado para criar cada página, e através de tabelas ou tags obsoletas significará defeitos ou saída truncada como o tipo leitor especial através do código extra de várias tabelas. As pessoas cegas têm dispositivos que imprimem pontos Braille em um dispositivo de saída para que eles possam ler o conteúdo da página, também. Estas questões de acessibilidade são resolvidas com um projeto prospectivo utilizando XHTML, ainda há mais.
Os dispositivos portáteis como iPods e telefones celulares são outro aspecto da acessibilidade, que pode causar problemas para alguns donos de site. Como estes métodos de navegar na internet ganhar popularidade, boa exibição de sites sobre estes dispositivos podem ser um problema. A concepção progressista garante que as páginas aparecerão bem na mais ampla gama de dispositivos, atuais e futuras, dando assim o proprietário do local um público mais amplo, em vez de oportunidade perdida, porque as suas páginas não eram acessíveis.
Há mais benefícios para XHTML com CSS, incluindo menos linhas de código para criar o mesmo efeito, como é feito no HTML com tabelas. Isso significa que as páginas vão carregar mais rápido, eo conteúdo da página real é mais fácil para indexar pelos motores de busca porque não é cercado por excesso de tabelas de códigos a utilizar. Em comparação, em um projeto recente, a home page antigos foram usados mais de 500 linhas de código. A versão revista utiliza apenas 170 linhas para exibir o conteúdo quase idêntico.
W3C, o Worldwide Web Consortium, o organismo internacional para estabelecer padrões de código para web design, recomenda que os designers adotar XHTML com CSS e evitar as tabelas para o layout completamente. Demora menos de um minuto para verificar o código em seu site. Busca no Google usando as aspas para "O W3C Markup Validation Service", e depois siga o link para W3C para verificar o seu site gratuitamente com resultados imediatos.
Em conclusão, o futuro é agora, quando se trata de novos dispositivos de computação usado para navegar na internet. Mudanças na estratégia motor de busca pode ser igualmente importante. Plano agora e evitar perder o sono se preocupando com seu site tornar-se obsoleta. Como dica final, faz sentido ter um site de revisão a cada dois anos com o designer web site para discutir as vantagens das estratégias emergentes.