Resumo:
estratégias de marketing do Internet para os fabricantes e fornecedores industriais são essenciais para a geração de mais vendas e aumentar o ROI de marketing. Estes podem ser alcançados por meio de publicidade agressiva e promoção dos produtos.
Internet estratégias de marketing para os fabricantes e fornecedores industriais que querem gerar mais vendas e aumentar o ROI de marketing
Por Bailey Conrad
Se sua empresa vende produtos ou serviços industriais, uma coisa é certa, você deve estar usando a Internet como uma ferramenta de marketing para atingir seu público-alvo. Afinal, mais de 87% dos engenheiros e outros compradores industriais relatório usando a Internet em uma base regular para encontrar os produtos, serviços e soluções que eles precisam. Os fabricantes e fornecedores que sabe como efetivamente alcançar estas pronto para comprar as perspectivas por meio de programas de marketing eficazes são aqueles que estão fazendo o maior lucro a partir da Internet.
No entanto, atingindo compradores qualificados, na hora certa, é cada vez mais difícil à medida que mais fabricantes e outros fornecedores industriais entrar no mercado on-line. A competição tornou-se tão intensa de certos produtos e serviços, muitas empresas estão começando a duvidar da Internet como uma ferramenta de marketing rentáveis.
Mesmo os programas que utilizam a ser extremamente rentável para um grande número de fabricantes, tais como pay-per-click, não tem a influência que uso para ter nos olhos de um lote de fornecedores industriais. A maioria deles culpa na competição. Mas isso não é realmente o problema. O problema real é a incapacidade da empresa para se adaptar a um mercado em constante mudança. E, sem dúvida, qualquer mercado muda mais rápido ou mais frequentemente do que a Internet.
Aumente Seu Canais de Marketing
Baseando-se no pay-per-click, motores de busca, banners ou o Web site não é suficiente. Você tem que diversificar a sua abordagem de marketing todo, a fim de competir na internet hoje em dia, bem como no futuro. Se você espera principais motores de busca a ser a principal fonte de seu site de tráfego, você está confiando demais em um canal de comercialização. Você deve aumentar os canais de gerar tráfego de várias fontes em toda a Internet. O Web site que são mais versáteis em termos de marketing, irá desenvolver o mais forte possível vantagem competitiva sobre seus concorrentes.
Provavelmente, o motivo mais importante porque a maioria dos fabricantes não diversificar a sua comercialização é que eles preferem manter as coisas simples. Então, elas investem mais de seus dólares do marketing em programas de um ou dois, e ignorar fontes de menor tráfego, que pode aumentar significativamente o seu ROI.
Com efeito, mantendo-o simples é, certamente, uma abordagem ideal, mas isso não significa que você tem que limitar os seus canais de marketing. A chave é encontrar pequenos, motores de busca mais flexíveis, os diretórios ou portais que atingem seu público-alvo. Você pode e deve ainda utilizar os motores de busca principais para promover o seu site. Só não se esqueçam dos outros só porque sua pequena demais para trabalhar. Juntos, eles podem gerar resultados muito melhores do que qualquer outra fonte, não importa quão grande. Além disso, a concorrência vai ser muito menos, então o ROI será significativamente melhorada.
Encontrar Canais de Marketing Que Funcionam
Obviamente, nem todas as oportunidades de mercado são igualmente eficazes. Você quer encontrar planos de marketing ou programas que sejam simples de utilizar, mensuráveis, e, claro, rentável. Não importa o público que você está tentando alcançar, existem dezenas, talvez centenas de Web site que são canais de marketing ideal para promover sua empresa. Não cometa o erro de ignorar um site só por causa de sua pequena platéia. Você precisa olhar para toda a imagem e ver o valor real destes sites.
Como mencionei anteriormente, a maioria dos fabricantes nem sequer se preocupar com a publicidade em sites que atinge apenas uma pequena fração do seu público alvo. No entanto, esses pequenos sites oferecem, de longe o potencial de lucro maior. Considere não só o valor de publicidade excelente esses sites normalmente oferecem, mas também o enorme potencial que muitas vezes têm de chegar ainda mais de suas perspectivas no futuro próximo. Afinal, como os seus visitantes e aumenta a audiência, assim será o seu retorno de investimento devido a várias razões.
Uma vantagem significativa da publicidade em sites menores é o fator de relacionamento. Imagine-se o anunciante original em um site que já teve um público pequeno, mas agora chega a milhões de seus clientes. Haverá certamente regalias. Eu sei que eu não vou esquecer os anunciantes original do meu próprio site. Seu apoio foi fundamental para o sucesso de meu site e ter certeza de que estas empresas são recompensados com benefícios exclusivos de publicidade.
Internet Publicidade e Marketing
Todo mundo na Internet hoje tem sua própria opinião sobre quais os métodos de publicidade ou marketing são as melhores. Muitos juram pela publicidade texto do link e search engine optimization. Outros, como o pay-per-click ou opt-in e-mail. E existem muitos fabricantes que continuam a preferir banner de publicidade, mais provável para efeitos de branding. Mas quem se importa com o que trabalha para alguém? Tudo o que realmente importa é fazê-la funcionar para sua empresa - período.
Diferentes sites oferecem oportunidades de publicidade diferente. Alguns sites aceitam apenas banners enquanto outros só apresentam anúncios de links de texto. Depois há os diretórios ou motores de busca que pode até aceitar ambas. O ponto é, se as condições estão certas, então você deve ser flexível e estar disposto a fazer propaganda na forma desses sites exigem. Novamente, tudo o que importa é atingir o seu público-alvo, aumentando o ROI. Quer seja através de um banner, link de texto, anúncio em destaque, ou o que quer.
Sim, isso vai levar algum tempo e esforço sério para encontrar os canais de comercialização e as oportunidades certas de publicidade. Mas os benefícios são certamente vale a pena se você for responsável pela colocação no mercado ou aumentar o tráfego para o site da sua empresa.
Basta olhar para a coisa toda como se a sua construção de uma cadeia de um link de uma vez com cada link fortalecer o sistema inteiro a maior e mais longa a cadeia começa. Essa cadeia vai inegavelmente resultar em um fluxo de tráfego contínuo de várias fontes que serão sempre aumentar a sua vantagem competitiva e visibilidade do seu site na Internet.
Em contraste, seus concorrentes serão limitados a um ou dois grandes canais de comercialização com que contam para 90% ou mais do tráfego de seu site e talvez a sua sobrevivência. Eles serão constantemente sujeitos a aumentos de preços, concorrência crescente, e, ironicamente, a necessidade de encontrar outros canais de comercialização.
Sobre o autor:
Conrad Bailey é co-fundador e vice-presidente de http://www.IndustrialLeaders.com,
um Industriais Comércio Portal para engenheiros e outros compradores industriais e técnicos.