terça-feira, 13 de setembro de 2011

10 coisas que você nunca pensou em comprar no eBay

Eu tenho que admitir, às vezes eu fico arreliado por amigos ou familiares para o que eu comprar no eBay. Há muito pouco eu compro que eu não, pelo menos, tentativa de comprar no eBay em primeiro lugar. Por que não? Existem milhares (senão milhões) de listagens do eBay, em determinado momento - que é um recurso incrível para tudo debaixo do sol. Por tudo que você comprar no eBay, provavelmente há pelo menos uma outra coisa que você não tenha pensado. Para começá-lo fora, aqui está uma lista de dez coisas que você (provavelmente) nunca pensou em comprar no eBay:

1. Selos: Sim, é possível obter um desconto em selos postais! Muitas vezes as empresas ou indivíduos vai comprar uma quantidade de massa de selos para uma discussão e acabam por não usá-los todos. O USPS não comprar de volta os selos, por isso uma boa alternativa é vender no eBay. Espere pagar entre 80% e 90% do valor de face, com o maior desconto proveniente de uma quantidade maior de compra.

2. Compartilha o tempo: O mercado imobiliário é grande em eBay, especialmente multipropriedade! Enquanto você estiver atento na leitura de todas as letras miúdas e de compra de um vendedor de confiança, você pode sair com uma grande férias em um valor fantástico. Você pode facilmente selecionar e escolher entre uma grande variedade de locais, as comodidades, e preços.

3. Over-the-counter medicação: Necessidade de reabastecer seu estoque de Advil, Visine, Airborne, ou Mylanta? Eu compro quase todos os meus medicamentos over-the-counter no eBay. É quase sempre drasticamente mais barata, e você também pode procurar marcas genéricas ou loja. Eu salvar centenas de dólares um ano fazendo isso.

4. Maquiagem: Existem certos tons e certas marcas de maquiagem Eu sei que vou usar sempre. É fácil de busca para estas eBay e comprá-los a granel ou com desconto. É também uma ótima maneira de encontrar cores descontinuadas que você ama e não pode viver sem! Criei uma pesquisa para o meu favorito itens descontinuados e salvá-lo, por isso estou sempre por e-mail de um leilão de correspondência meus critérios vem à tona. Eu tenho sido capaz de continuar a usar um certo tom de batom, apesar do fato de que ele foi descontinuado anos atrás.

5. Suprimentos de negócios eBay: Eu vejo tantas pessoas que vendem no eBay usando envelopes almofadados ou outros suprimentos da USPS - não Prioridade livre ou suprimentos de correio expresso, mas os suprimentos caros vendidos nas estações de correios. Se você sabe que vai vender mais do que apenas alguns itens, compre o seu abastecimento em eBay! Grandes descontos estão a ser tido em envelopes bolha, bolha folhas, etiquetas e muito mais.

6. Especiarias: Sim, as especiarias da cozinha! Eu comer aveia quase todas as manhãs e use uma quantidade generosa de tempero torta de abóbora para o sabor. Eu estava gastando pelo menos US $ 3 cada vez que eu comprei um pequeno recipiente do mesmo na loja. Eu encontrei um fornecedor no eBay e conseguiu que mais de dez vezes a quantidade para apenas duas vezes o preço!

7. Gift Cards: Se você costuma fazer compras em uma determinada loja, vale a pena (literalmente) para verificar o dom categoria certificados no eBay. Pessoas revender cartões de presente que não estão interessados ​​em usar, e muitas vezes você pode obter um bom desconto. Algumas das lojas mais populares são vendidos por quase 100% do valor de face, mas outros vendem por 70% a 90% do valor de face. Se você estiver indo para gastar o dinheiro na loja, por que não comprar um gift card e economizar alguns dólares? Eu gosto de olhar para ele como o dinheiro grátis!

8. Alimentos: A categoria de alimentos no eBay é enorme. Você pode comprar o seu doce favorito no exterior, sabores de refrigerante você não consegue encontrar localmente, biscoitos recém-assados ​​como a mãe fez, barras de proteína, sobremesas elegante, e muito mais. Uma palavra de aviso embora ... à procura de comida no eBay pode fazê-lo com fome!

9. Nomeações de massagem: Estes podem ser encontrados normalmente na categoria certificados de presente. Um monte de spas e locais de massagem terapêutica vai vender certificados de presente para massagens com taxas de desconto para ganhar novos clientes. Enquanto você estiver atento para verificar que o local é legal, você pode encontrar um grande negócio. Eu era capaz de comprar uma massagem de uma hora fantástica por apenas R $ 35.

10. Assinaturas de revistas: Revistas fazer anúncios vendendo dinheiro, e eles podem cobrar mais por seus anúncios se eles têm mais assinantes. Por causa disso, eles vão deixar de ir um monte de assinaturas para corretores de preços muito baixos. Muitos desses corretores vender no eBay. Imagine comprar subscrição de um ano para sua revista favorita por apenas R $ 3! Eles costumam levar de quatro a oito semanas para fazer efeito, mas vale bem a pena a espera.

Esperemos que estas idéias te dei um ponto de partida para a grande variedade de maneiras que você pode economizar dinheiro em uma base diária através da compra através do eBay. Licitação feliz!